Os preços mais baixos para a sua estadia
32 US$
3 293
6 252
3 293
Avaliado 13 de outubro de 2021

A tampa do vaso estava quebrada e pedíamos todo dia para arrumar e nada de resolver, o controle remoto da TV não funcionava, café da manhã com poucas opções assim como o Bar do Hotel com pouquíssimas opções

Data da estadia: outubro de 2021
Obrigado Flyer54818535144
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

Prezado(a) Flyer54818535144,

Lamentamos que sua hospedagem não tenha sido plenamente satisfatória.
Esteja certa que recebemos suas considerações com atenção e nossos gestores estão alinhados para que possamos aplicar um plano de melhorias. Gostaria que soubesse que nosso café da manhã é bem sortido, com produtos fresquinhos e feito com muita dedicação, procuramos variar o cardápio.
Sua opinião é muito importe para o nosso crescimento, por isso agradecemos sua avaliação.

Esperamos revê-lo em breve em sua próxima viagem a Foz do Iguaçu.

Avaliado 13 de outubro de 2021

O Atendimento dos funcionários do hotel foi excelente , e o café da manhã muito bom, porém ficamos hospedados em um quarto no prédio antigo, que subia cheiro de esgoto no banheiro toda noite , a porta passava luminosidade do corredor para dentro do quarto, a cama de casal são duas de solteiro, na qual colocaram um suporte extremamente duro e desconfortável no meio para unir as duas, havia formigas no quarto, e a limpeza só ocorria de 2 em 2 dias ( segundo funcionários devido a pandemia ) , nada a reclamar da limpeza, porém o quarto precisa de reparos..

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Clovismunoz

Prezado Clovismunoz,

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, e que o nosso café da manhã te conquistou, mas lamentamos que sua hospedagem não tenha sido plenamente satisfatória.
Esteja certa que recebemos suas considerações com atenção e nossos gestores estão alinhados para que possamos aplicar um plano de melhorias. Gostaríamos que soubesse que sua opinião é muito importe para o nosso crescimento, por isso agradecemos sua avaliação.

Esperamos revê-la em breve em sua próxima viagem a Foz do Iguaçu.

Avaliado 13 de outubro de 2021

O Hotel é muito muito bom, o café da manhã é nota mil, variedade sem igual, tudo muito limpo e bem coordenado pela equipe. O receptivo na Portaria, tem nota igual. No térreo tem inclusive uma balança que nos possibilita avaliar o peso das bagagens a serem despachadas, por avião, evitando o incomodo de ter que remanejar itens entre as malas. A Adriana (Camareira) é muito bem treinada para suprir nossas dificuldades, o Hotel tem duas torres e ás vezes nos enganamos de torre e essa senhorita nos reconduziu e explicou como se situar. Tive contato com dona Emilia, um doce de pessoa! O Hotel fica coladinho ao Terminal de Onibus e proximo ao Super Muffato (um supermercado) que possui padaria e self-service de qualidade!

1  Obrigado joao g
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de outubro de 2021

Prezado Joao g,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avalição! Ficamos muito felizes em saber que nosso
objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente
para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Nossa equipe procura sempre
atender nossos hóspedes com agilidade e empatia, é gratificante ver os resultados vem sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe, isso nos motiva muito!

Esperamos que possa retornar mais vezes para que possa continuar recebendo nosso carinho e dedicação através dos nossos serviços.

Avaliado 13 de outubro de 2021

Hotel bom, só o bar deixou a desejar.
Fomos depois de um passeio para o bar e pedimos uma cerveja.
Era fim de expediente, mais ninguém veio avisar se alguém queria mais alguma coisa antes de fechar, Simplesmente fecharam.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marciachelfer

Prezada marciachelfer,

Obrigada por dedicar um tempo para compartilhar sua experiência no Taroba Hotel.

Embora gostaríamos que sua experiência tivesse sido melhor, com feedbacks como este podemos aprender e melhorar
a qualidade do nosso serviço. Trabalhamos incansavelmente com a meta de oferecer aos nossos hospedes uma estadia
extraordinária.

Esperamos revê-la em breve em sua próxima viagem a Foz do Iguaçu.

Avaliado 13 de outubro de 2021

Muito bom atendimento, limpeza de quarto, chuveiro muito bom café da manha tudo muito bom . Com certeza na minha volta me hospedarei novamente no Tarobá Hotel preço muito bom do quarto para casal ,muito bom tb a empresa para realizar os passeios ser dentro do Hotel. Parabéns!!!

Data da estadia: outubro de 2021
1  Obrigado xandaotecnico

Prezado xandaotecnico,

É com muita satisfação que recebemos sua avaliação, obrigada pelo tempo dedicado em registar
sua experiência no Taroba Hotel. Receber seu reconhecimento é gratificante e fico particularmente
feliz em saber que tivemos a oportunidade de te proporcionar momentos maravilhosos. Nossa equipe
procura sempre atender nossos hóspedes com dedicação e empatia, é recompensador ver os resultados
sendo colhidos.

Esperamos que possa retornar o mais breve possível!