Os preços mais baixos para a sua estadia
71 US$
Cancelamento gratuito até 06/10/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Orbitz.com
3 242
√Čpoca do ano
6 066
3 242
Ver o que os viajantes est√£o a falar:
122 - 127 de 10¬†291 avalia√ß√Ķes
Avaliou h√° 4 semanas

O hotel √© muito bom, caf√© da manh√£ completo, quartos bem limpos, cama confort√°vel, internet r√°pida, bem localizado, f√°cil acesso. A √ļnica coisa que deixou a desejar foi o restaurante do hotel que s√≥ possu√≠a refei√ß√Ķes e lanches tipo congelados para esquentar no micro ondas.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Emerson R
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado(a) Emerson R,

Trabalhamos a cada instante para que sua hospedagem seja excelente, fico feliz em saber que a equipe Tarob√° Hotel tenha feito a diferen√ßa. Esteja certo que todas as sugest√Ķes s√£o acolhidas com aten√ß√£o, afinal elas nos servem de inspira√ß√£o para
melhorar sempre.

Obrigada por sua avaliação.

Esperamos seu retorno em breve!

Mauro Sebastiany.

Avaliou h√° 4 semanas

Muito aconchegante e o atendimento excelente, principalmente com o funcionário super simpático José e Rosane... com café da manhã maravilhoso...e o serviço dos quartos muito bom ... tudo muito limpo e organizado.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado blessedtwor

Prezado(a) blessedtwor,

Obrigada por deixar o seu depoimento e ajudar tantos outros viajantes que est√£o decidindo onde se hospedar!
Todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes.
Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e estrutura lhe agradaram.

Esperamos seu retorno!

Avaliou h√° 4 semanas

Achei maravilhoso, recepcionista est√° de parab√©ns, muito educada e atenciosa em explicar as coisas. O caf√© da manh√£ maravilhoso, com muitas op√ß√Ķes, s√≥ achei muito tumultuado em tempo de pandemia, sem restri√ß√£o de pessoas.

Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado JosiBrasil28

Prezado(a) JosiBrasil28,

√Č maravilhoso saber o quanto voc√™ aproveitou a sua estadia no nosso hotel. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e servi√ßos lhe agradaram e que nosso objetivo principal que √© a satisfa√ß√£o do cliente, obt√©m sucesso. Com certeza compartilharei seus coment√°rios com a equipe.

E esperamos que retorne brevemente!

Atenciosamente

Avaliou h√° 4 semanas

Foi muito bom fomos muito bem atendidos com certeza iremos voltar foi um prazer com certeza você são ótimos meus parabéns a dona do hotel é maravilhosa muito dedicada, simpática humilde realmente um exemplo de empresária !

Obrigado carlosgamajunior

Prezado(a) carlosgamajunior,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação! Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Nossa equipe procura sempre atender nossos hóspedes com agilidade e empatia, é gratificante ver os resultados vem sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe, isso nos motiva muito!

Esperamos seu retorno!

Avaliou h√° 4 semanas

N√£o tenho nada a reclamar hotel muito bem organizado limpo √≥timo atendimento. quartos muito arrumadinho com frigobar √≥timo caf√© da manh√£ bem localizado ao lado do terminal de √īnibus perto de restaurante lanchonetes,bem satisfeito

Obrigado 123andtorresdf

Prezado(a) 123andtorresdf,

Obrigada por compartilhar sua experiência no Tarobá Hotel. Trabalhamos a cada instante para que sua hospedagem seja excelente, fico feliz em saber que tanto a equipe quanto a estrutura Tarobá Hotel tenham feito a diferença.

Com certeza irei repassar os elogios à equipe!

Esperamos seu retorno em breve!

Atenciosamente

Ver mais avalia√ß√Ķes