Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Os preços mais baixos para a sua estadia
Booking.com
34 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
Expedia.com
34 US$
Ver oferta
Cancelamento gratuito até 05/08/21
FindHotel
34 US$
33 US$
Ver oferta
Hotels.com34 US$
Priceline34 US$
Travelocity34 US$
Ver as 14 promoções
Os preços são fornecidos pelos nossos parceiros e refletem as tarifas por noite, incluindo todos os impostos e taxas conhecidos pelos mesmos. Consulte os nossos parceiros para obter mais detalhes.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
Hotéis nas proximidades
Avaliações (10 028)
Filtrar avaliações
10 028 resultados
Classificação dos viajantes
5 874
3 199
668
162
125
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
5 874
3 199
668
162
125
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
219 - 224 de 10 028 avaliações
Avaliado 31 de maio de 2021

Estive hospedado agora no mês de Maio e como já conhecia o hotel ,fiquei descontente dessa vez ,acho que não estão fazendo a manutenção preventiva ,pelo menos no meu apartamento o chuveiro não estava esquentando o frigobar estava fazendo muito barulho, precisei tirar da tomada para conseguir dormir o ar condicionado fazendo rangidos e o que mais me incomodou foi um salão de jogos que colocaram próximo da recepção ,Sendo que num Sábado, fizeram barulho até a meia noite eu estava no sexto andar ,mas o barulho chegava no quarto muito alto , não conseguir dormir.
Achei uma falta de respeito muito grande ,deveriam limitar o uso até as 22:00 , já me hospedei umas 6 vezes ,mas não pretendo voltar mais , achei muito chato ,voltar cansado e não conseguir relaxar. Tem os pontos positivos sim ,mas os negativos para mim se sobressaem.

Portanto fica meu relato a direção do hotel

Sugestão de quartos: Escolham os apartamentos padrão Superior , porque os Standard são da parte antiga do hotel e são bem pequenos e desconfortáveis
Data da estadia: maio de 2021
    • Localização
    • Qualidade de sono
    • Serviço
2  Obrigado Jose P
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2021

Prezada Jose P,

Agradecemos por compartilhar sua experiência no Tarobá Hotel
Lamentamos que sua experiência não tenha sido excelente como as outras 6 hospedagens anteriores. Gostaríamos de informá-lo que diante de seu feedback podemos garantir que nossos serviços foram aprimorados de manutenção preventiva foram aprimorados e que estamos monitorando de forma mais rigorosa para que a utilização da sala de jogos não venham causar situações semelhantes.
Obrigada por disponibilizar de seu tempo nessa avaliação, afinal sua opinião é muito importante, pois a recebemos como orientação nos pontos que precisamos melhorar.
Esperamos que possamos recebê-lo em breve em sua próxima viagem a Foz do Iguaçu.

Atenciosamente,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 30 de maio de 2021

Deixo a recomendação do Taroba Hotel para todos. Minha estadia no hotel deu-se no momento de Pandemia, e deixo a recomendação, pois o hotel segue a risca os protocolos de segurança, além de contar com equipe de recepção, limpeza e arrumação dos quartos simpáticos e educados.
Café da manhã com uma variadade de opções, além de ser servido num andar amplo, permitindo o distanciamento entre as mesas.
Seis anos que viajo à turismo e trabalho pelo Brasil, e a Srta. Micheli (camareira) realmente superou as minhas expectativas no quesito organização do quarto. Além de deixar sempre limpo e organizado, a cada nova entrada no quarto havia algum animalzinho feito com as novas toalhas.
Sinceramente, ela consegue transformar o trabalho de limpeza e organização em arte. Seria injusto da minha parte, não parabenizá-la por esse trabalho tão diferenciado, que só vim encontrar aqui em Foz do Iguaçu.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado edcarlosverri
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Prezado Edcarlosverri,

É com satisfação que recebemos sua avaliação seguida de recomendações e palavras cordiais. Muito obrigada por compartilhar sua experiência no Tarobá Hotel. Não medimos esforços para para oferecer atendimento de excelência e atingir as expectativas de nossos hóspedes, sendo assim fico particularmente feliz em saber que através de seu registro estamos colhendo os frutos de nosso trabalho. Seu reconhecimento é nossa dose diária de motivação. Obrigada!

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe, isso nos motiva muito e esperamos que retorne brevemente!

Atenciosamente,
Mauro Sebastiany.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 29 de maio de 2021

Hotel com ótima localização,
Serviços do hotel excelente, conta com ótimo café da manhã., tem uma estrutura ótima com, salão de jogos, piscina, academia, serviços de quarto perfeito.,e um cardápio variado muito acessível ao bolso.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado bispodasilvavald2021
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Prezado Bispodasilvavald2021,

É com gratidão que recebemos sua avalição, fico muito feliz em saber que conseguiram aproveitar das facilidades de nossa localização e que tanto a nossa equipe quanto a estrutura tenham feito a diferença em sua hospedagem. Buscamos com o nosso trabalho diário proporcionar momentos únicos aos nossos hóspedes e oferecer sempre o melhor, saber de sua satisfação nos motiva muito. Obrigada!

Esperamos seu retorno em breve!

Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021

sou cliente do Tarobá há mais de 20 anos, nem pesquiso mais, telefono, me identifico e reservo sem problema algum, atualmente me comunico pelo Whatsapp, e recebi informações inclusive sobre a situação na fronteira para fazer compras no Paraguai, temperatura local, e eventuais restrições como por exemplo o lockdown nos finais de semana na cidade.
Quartos impecáveis, cumprem os protocolos de segurança e higienização. Registro aqui meu agradecimento a Sra. Eleandra responsável pela limpeza e organização do quarto em que me hospedei. Trabalhei mais de 30 anos no setor de transporte publico, e sou fiel usuário de onibus, a localização do hotel muito próxima ao Terminal e ao ponto de ônibus internacional, sao para mim um fator muito positivo. Sem todavia desmerecer a agencia de viagens que está localizada dentro do hotel, que atende a pessoas com perfil diferente do meu. O atendimento na recepção no check in foi um pouco demorado, devido a chegada de muitos hospedes simultaneamente, mas o checkout foi maravilhoso. É um hotel de qualidade tanto para atender aqueles que viajam a turismo, como a negócios. O café da manha é bom, é regional, as funcionárias sempre atentas a repor frutas , paes, bolos e alimentos de qualidade, inclusive tinha mel, que é difícil de encontrar em outros restaurantes e hotéis. Esta situado próximo a duas churrascarias, uma opção para quem aprecia.

Sugestão de quartos: prédio 2 o mais próximo do restaurante no 7 andar
Data da estadia: maio de 2021
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado hugo-consultor
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Prezado Hugo-consultor,

Reconheço toda sua dedicação e fidelidade ao Tarobá Hotel. Obrigada por compartilhar sua experiência de hospedagem com tantas palavras cordiais e análises coerentes. Fico particularmente feliz em saber que você utiliza nossos canais de atendimento para manter-se informado e que tanto nossa estrutura quanto toda a equipe fazem a diferença.
Vivemos uma luta diária para superar todas as expectativas de nossos hóspedes e com essa essa avaliação podemos observar que estamos no caminho certo e nos sentimos motivados. Muito obrigada!

Esperamos seu retorno em breve!

Atenciosamente,
Mauro Sebastiany.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de maio de 2021

Excelente atendimento na recepção, limpeza impecável, quarto super confortável, café da manhã muito bom, ótima localização. A única observação para melhoria futura, seria quanto ao tamanho da televisão disponível no quarto, poderia ser um pouco maior.

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado adalmirguimaraes
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Prezado Adalmirguimaraes,

É com satisfação que recebemos sua avalição, fico muito feliz em saber que conseguiram aproveitar as facilidades de nossa localização e que tanto a nossa equipe quanto o conforto dos apartamentos tenham feito a diferença. Sua opinião é importante para nossa melhoria e crescimento, esteja certo que recebemos com dedicação todas as sugestões. Trabalhamos todos os dias para te proporcionar uma hospedagem excelente.

Esperamos seu retorno em breve!

Atenciosamente,
Mauro Sebastiany

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações