Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
Cancelamento gratuito até 05/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
3 199
5 874
3 199
Avaliado 28 de maio de 2021

sou cliente do Tarobá há mais de 20 anos, nem pesquiso mais, telefono, me identifico e reservo sem problema algum, atualmente me comunico pelo Whatsapp, e recebi informações inclusive sobre a situação na fronteira para fazer compras no Paraguai, temperatura local, e eventuais restrições como por exemplo o lockdown nos finais de semana na cidade.
Quartos impecáveis, cumprem os protocolos de segurança e higienização. Registro aqui meu agradecimento a Sra. Eleandra responsável pela limpeza e organização do quarto em que me hospedei. Trabalhei mais de 30 anos no setor de transporte publico, e sou fiel usuário de onibus, a localização do hotel muito próxima ao Terminal e ao ponto de ônibus internacional, sao para mim um fator muito positivo. Sem todavia desmerecer a agencia de viagens que está localizada dentro do hotel, que atende a pessoas com perfil diferente do meu. O atendimento na recepção no check in foi um pouco demorado, devido a chegada de muitos hospedes simultaneamente, mas o checkout foi maravilhoso. É um hotel de qualidade tanto para atender aqueles que viajam a turismo, como a negócios. O café da manha é bom, é regional, as funcionárias sempre atentas a repor frutas , paes, bolos e alimentos de qualidade, inclusive tinha mel, que é difícil de encontrar em outros restaurantes e hotéis. Esta situado próximo a duas churrascarias, uma opção para quem aprecia.

Sugestão de quartos: prédio 2 o mais próximo do restaurante no 7 andar
1  Obrigado hugo-consultor
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de maio de 2021

Prezado Hugo-consultor,

Reconheço toda sua dedicação e fidelidade ao Tarobá Hotel. Obrigada por compartilhar sua experiência de hospedagem com tantas palavras cordiais e análises coerentes. Fico particularmente feliz em saber que você utiliza nossos canais de atendimento para manter-se informado e que tanto nossa estrutura quanto toda a equipe fazem a diferença.
Vivemos uma luta diária para superar todas as expectativas de nossos hóspedes e com essa essa avaliação podemos observar que estamos no caminho certo e nos sentimos motivados. Muito obrigada!

Esperamos seu retorno em breve!

Mauro Sebastiany.

Avaliado 28 de maio de 2021

Excelente atendimento na recepção, limpeza impecável, quarto super confortável, café da manhã muito bom, ótima localização. A única observação para melhoria futura, seria quanto ao tamanho da televisão disponível no quarto, poderia ser um pouco maior.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado adalmirguimaraes

Prezado Adalmirguimaraes,

É com satisfação que recebemos sua avalição, fico muito feliz em saber que conseguiram aproveitar as facilidades de nossa localização e que tanto a nossa equipe quanto o conforto dos apartamentos tenham feito a diferença. Sua opinião é importante para nossa melhoria e crescimento, esteja certo que recebemos com dedicação todas as sugestões. Trabalhamos todos os dias para te proporcionar uma hospedagem excelente.

Esperamos seu retorno em breve!

Mauro Sebastiany

Avaliado 28 de maio de 2021

Tudo muito maravilhoso, desde o primeiro contato, o atendimento, estrutura, café da manhã, limpeza!! Muito satisfeita em estar aqui, certeza que é uma das melhores escolhas aqui em Foz! Excelente hotel!

1  Obrigado mylenadegobi
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de junho de 2021

Prezada Mylenadegobi,

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e estrutura lhe agradaram.

Esperamos seu retorno!

Mauro Sebastiany

Avaliado 28 de maio de 2021

Hotel muito gostoso, aconchegante, lençóis cheirosos, fomos recebido pela Selma com um quarto todo decorado com corações.. muito obrigada pelo carinho a todos do Hotel. Muita gentileza... PARABÉNS!!!!

1  Obrigado monise2021

Prezado Monise2021,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!
Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Nossa equipe procura sempre atender nossos hóspedes com agilidade e empatia, é gratificante ver os resultados sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe, isso nos motiva muito!

Esperamos seu retorno

Avaliado 27 de maio de 2021

Gostei muito do atendimento, café da manhã, sala de jogos, asseio e bem localizado.
Sugestões minha seria preços mais baratos do itens do frigobar ( Água, refrigerantes etc.) e também itens do cardápio.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado freirejj
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2021

Prezado Freirejj

Estou particularmente feliz em saber que nosso atendimento e estrutura lhe agradaram, obrigada por dispor de seu tempo nessa avalição, saiba que sua opinião é importante para nossa melhoria e crescimento, esteja certo que a recebemos com a devida atenção.

Esperamos que possa retornar em breve!

Mauro Sebastiany.