Os preços mais baixos para a sua estadia
26 US$
3 154
5 620
3 154
Avaliou há 3 semanas

Hotel Tarobá, Todos os funcionários são extremamente educados e solícitos. Nosso quarto estava bem limpo e organizado. Todas as dependências do hotel tinham placas orientadoras, falando do uso obrigatório da máscara e uso do álcool em gel. Café da manhã bem farto e variado.Como o espaço destinado para o café era bem amplo e espaçoso nunca estava lotado. A parte da piscina que na minha opinião precisa de maiores cuidados. Infelizmente a piscina é pequena para atender a demanda do hotel, Mas, mesmo assim minha pequena se divertiu. Creio que com a execução do projeto de revitalização do espaço essa questão será resolvida.
O hotel fica bem no centro e com isso vale destacar que para se deslocar até os pontos turísticos é necessário chamar um uber. Pois nenhum dos pontos turísticos dá pra ir a pé. OS DESLOCAMENTOS de uber são rápidos até os pontos turísticos no máximo 20 minutos, EM QUESTÃO DE VALORES, PAGAMOS ENTRE 7,00 A 10,00 os destinos mais próximos e 16,00 A 20,00 os mais distantes. Só para o Paraguai que foi um pouquinho mais, pois optamos por fechar com um senhor que nos atendeu super bem, ele nos levou, esperou e trouxe de volta ao hotel por um valor muito bom. .
DEVIDO A PANDEMIA, A FRONTEIRA COM A ARGENTINA ESTAVA FECHADA ☹️

No geral valeu muito a pena!

1  Obrigado 853tatianer
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada 853tatianer,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e localização lhe agradaram! Nossa equipe têm um esforço diário em acolher nossos hóspedes da melhor maneira, é gratificante ver os resultados sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe.

Esperamos que retorne em breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O hotel fornece tudo o que precisa para uma estada em Foz. Conta inclusive com agência de passeios e loja de souvenirs. Funcionários muito educados e atenciosos. A piscina é pequena, mas está prevista sua ampliação. O café da manhã é diversificado e de ótima qualidade, e o salão para o mesmo é bem amplo.

1  Obrigado CelsoJ175

Prezado Celso,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e serviços lhe agradaram! Nossa equipe têm um esforço diário em acolher nossos hóspedes da melhor maneira, é gratificante ver os resultados sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe.

Esperamos que retorne em breve!

Avaliou há 3 semanas

Eu e meu esposo ficamos hospedados na semana do aniversário dele (05 a 11/02/21). A estrutura do hotel bem confortável e aconchegante. A limpeza dos quartos bem feita e com capricho. O café da manhã com vasta opção, por exemplo: iogurtes, queijos, cereais, frutas, pães, bolos (inclusive fit/sem leite e muito delicioso), ovos, pratos típicos (sopa paraguaia, chipa). Os funcionários Rafael e Antônio foram sempre muito solicitos.

1  Obrigado stephanieoliveiraadv

Prezada Stephanie,

É maravilhoso saber o quanto você aproveitou a sua estadia no nosso hotel. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e limpeza lhe agradaram, mostra que nosso objetivo, que é a excelência no atendimento, vem sendo alcançado!

Nossa equipe tem um esforço diário ao preparar seu café da manhã e ficamos contentes em ver os resultados na sua satisfação.

Com certeza irei repassar os elogios à equipe!

Esperamos que retorne brevemente!

Avaliou há 3 semanas

Hotel muito bom, café da manhã bom, funcionários muito atenciosos em especial o Cauê, fomos muito bem atendido por esse rapaz, sempre muito educado e disposto a ajudar.

Infelizmente passei por uma situação no meu último dia de estadia que não gostei nada. Estava trabalhando numa área comum que estava vazia, porém pouco tempo depois chegou uma equipe contratada pelo hotel para fazer o marketing e simplesmente começaram a fazer mudanças de cadeiras, filmagens com duas modelos, conversar alto, ignorarando completamente o que eu estava fazendo e meu trabalho, não fizeram nenhuma abordagem pedindo para eu procurar outro lugar, tive que encerrar a reunião pq ficou impossível trabalhar.

Acho que numa situação como essa a equipe deveria ter tido um pouco mais de respeito, sensibilidade e educação com as pessoas que estão naquele lugar porque nem todos estão ali de férias.

#ficadica

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Jeffvicente

Prezado Jeffvicente,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar, lamentamos que sua estadia tenha tido esses inconvenientes.

Primeiramente, gostaríamos de agradecer o elogio à nossa recepção e ao nosso buffet de café da manhã. Temos um trabalho diário para que nosso hóspedes sejam acolhidos e sentimos muito quando inconvenientes como esses acontecem, logo que recebemos sua avaliação, buscamos entender o que ocorreu. Já orientamos a nossa equipe para que isso não se repita, pois prezamos pelo conforto e tranquilidade de nossos hóspedes.

Lamentamos novamente os inconvenientes, repassarei os comentários a toda a equipe para melhorarmos nosso atendimento.

Avaliou há 3 semanas

Fomos muito bem atendidos! Desde o primeiro contato, com o recepcionista Otavio, que foi extremamente atencioso e gentil até a nossa saída. Nossa camareira, a Rosimara, que além de super simpática e atenciosa, ainda faz bichinhos com as toalhas, meus filhos adoraram!!!
O hotel é muito bem localizado, o que facilitou os passeios e o custo com o transporte.
O café da manhã é bem variado e muito gostoso!
Pretendo voltar a Foz do Iguaçu e claro, ao hotel Tarobá.

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado carencans

Prezada Caren,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e localização lhe agradaram! Nossas camareiras têm um esforço diário em acolher nossos hóspedes da melhor maneira e nossa recepção procura sempre atender nossos hóspedes com agilidade e empatia, é gratificante ver os resultados sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe, isso nos motiva muito!

Esperamos seu retorno em breve!