Os preços mais baixos para a sua estadia
eDreams
3 153
5 616
3 153
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Agradeço a Priscila pela atenção da reserva do hotel taroba,gostamos muito da estadia,voltaremos com toda certeza.Todos os funcionários foram super atenciosos. Cafe da manhã bom e com várias recreações

1  Obrigado simonesL6097RW
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada simonesL6097RW,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e localização lhe agradaram! Nossa equipe de reservas têm um esforço diário em atender nossos hóspedes da melhor maneira, é gratificante ver os resultados sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe.

Esperamos seu retorno em breve!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

O atendimento que recebi da Priscila, setor de reserva do Tarobá foi muito eficiente, além de ter resolvido tudo com rapidez, foi extremamente simpática e cuidadosa comigo e minha família.
O hotel está de parabéns por ter uma funcionária neste nível.

1  Obrigado cristianic2021

Prezado cristianic2021,

É maravilhoso saber o quanto você aproveitou a sua estadia no nosso hotel. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e atendimento lhe agradaram, mostra que nosso objetivo, que é a excelência no atendimento, vem sendo alcançado!

Com certeza irei repassar os elogios à equipe!

Esperamos que retorne brevemente!

Avaliou há 3 semanas

Ótima localização próximo ao centro, rodeado de churrascarias e ótimo atendimento.
Excelente café da manhã, além de estrutura contendo bar, loja de roupas e tickets para turismo.

Voltaremos outras vezes, com certeza.

1  Obrigado X3854GGdiegoe

Prezado Diego,

É maravilhoso saber o quanto você aproveitou a sua estadia no nosso hotel. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e estrutura lhe agradaram, mostra que nosso objetivo, que é a excelência no atendimento, vem sendo alcançado!

Com certeza irei repassar os elogios à equipe!

Esperamos seu retorno brevemente!

Avaliou há 3 semanas

Colchão não era confortável, estava baixo demais, e o ar condicionado do quarto que a minha filha ficou vazava demais, e achei caro os preços do frigobar coca e água. No demais achei bacana como a limpeza por exemplo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado claudiasantos63

Prezada Claudia,

Agradeço o tempo dedicado ao comentário e aos elogios, como proprietário e gerente do hotel, analiso pessoalmente cada comentário recebido para identificar pontos a melhorar.

Agradecemos pelos pontos elogiados e as sugestões de melhoria, estaremos repassando a equipe de gestão do hotel e esperamos que volte para comprovar nossas mudanças.

Avaliou há 4 semanas

Pessoal solicito, café da manhã muito bom, com variedades. Arrumação do quarto e questão de higiene não deixando a desejar e o melhor é que trocam as toalhas diariamente o que muito me agradou. O hotel tem uma ótima localização. E eu me hospedaria novamente.

Data da estadia: janeiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
1  Obrigado martinsjsouza

Prezada martinsjsouza,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançada, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes e com sua avaliação vemos os resultados sendo colhidos.

Com certeza irei repassar seus elogios à toda equipe!

Esperamos seu retorno brevemente!