6 pessoas estão a ver este hotel
27 US$
Cancelamento gratuito até 04/03/21
Reserve agora, pague durante a estadia
26 US$
3 146
5 595
3 146
Avaliou há 3 semanas

Se melhorar estraga. Fomos muito bem atendidos e muito bem orientados, Hotel maravilhoso, aconchegante com um incrível café da manhã. As camareiras muito atenciosas, prestativas e muito competentes em suas funções. Agradecemos de coração.

Data da estadia: março de 2020
1  Obrigado ildenorhess
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado ildenorhess,

É maravilhoso saber o quanto você aproveitou a sua estadia no nosso hotel. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e estrutura lhe agradaram, mostra que nosso objetivo, que é a excelência no atendimento, vem sendo alcançado!

Com certeza irei repassar os elogios à equipe!

Avaliou há 3 semanas

Tudo perfeito! Recepção muito cordial, em especial seu José, muito atencioso. Cômodos bem limpos e de excelente qualidade! Comida ótima! Próximo a vários lugares interessantes e propícios. Parte de informações e turismo otimo!

1  Obrigado elisbarroso

Prezada elisbarroso,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançada, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes e com sua avaliação vemos os resultados sendo colhidos.

Irei repassar as sugestões do café da manhã à equipe, isso nos ajuda a continuar melhorando e agradeço pelos elogios!

Avaliou há 3 semanas

O espaço é bastante bom, o café da manhã é farto e a vista é ótima.
Só gostaria que as medidas de segurança tivessem sido seguidas de maneira correta, pois não observei nenhuma fiscalização por parte dos funcionários quando as mesmas não eram seguidas.
Tirando este fato, os funcionários eram educados e atenciosos.

Obrigado le0nard1998

Prezado Leonardo,

Agradeço o tempo dedicado na sua avaliação.

É maravilhoso saber o quanto você aproveitou a sua estadia no nosso hotel. Estou particularmente feliz em saber que nossa estrutura e Café da Manhã lhe agradaram. Estamos tentado ao máximo tornar a experiência de Foz do Iguaçu segura para todos nossos hóspedes, algumas medidas são: disponibilização de álcool gel em todos os ambientes do hotel, luvas para o buffet de café da manhã, orientação para o uso obrigatório de máscaras nas áreas públicas e uso de EPIs pelos funcionários do hotel. Infelizmente, ainda contamos com a conscientização de cada um para usar das medidas de segurança, apesar de que tentamos sempre orientar nossos hóspedes a segui-las.

Agradeço novamente pelos elogios e estamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Avaliou há 3 semanas

Hotel bem localizado, funcionários super simpáticos, café da manhã fantástico, excelente higiene, apenas piscina pequena pro porte do hotel, mas que tem projeto futuro de reforma...super indico...com várias opções de entretenimento em suas dependências...

1  Obrigado DIANA RAQUEL S

Prezada Diana,

Agradeço pelo tempo dedicado a essa avaliação!

Ficamos muito felizes em saber que nosso objetivo que é a excelência no atendimento vem sendo alcançado, todos nos empenhamos diariamente para oferecer a melhor experiência aos nossos hóspedes. Estou particularmente feliz em saber que nossa equipe e localização lhe agradaram! Nossa equipe têm um esforço diário em acolher nossos hóspedes da melhor maneira, é gratificante ver os resultados sendo colhidos.

Com certeza repassarei os elogios a todos da equipe.

Esperamos seu retorno em breve!

Avaliou há 3 semanas

Hotel com boa infraestrutura, funcionários atenciosos e fazem o possível para atender as solicitações. Café da manhã ótimo, com muitas variedades. Quarto um pouco apertado, mais com tudo necessário para uma boa estadia!

1  Obrigado jpbbeserra

Prezado jpbbeserra,

Com certeza irei repassar os elogios à equipe!