5 385
3 095
5 385
3 095
Avaliado 10 de setembro de 2020

Já não é a primeira vez que me hospedo neste hotel.
O excelente atendimento já é um diferencial!
Pedi uma informação sobre um produto e onde encontrar na cidade, e o atendente ligou para lojas e fez cotação pra mim, espontaneamente. Show!!!
A limpeza é de primeira e as acomodações são perfeitas.
Na próxima viagem, com certeza me hospedarei novamente.

João Luiz Raldi

Data da estadia: agosto de 2020
2  Obrigado Joao Luiz R
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de setembro de 2020

Prezado João Luiz,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário! Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á toda a equipe, agradecemos de coração o carinho com nossos colaboradores! Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.
Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.

Avaliado 10 de setembro de 2020

Hotel muito bom. Boa limpeza. Boa estrutura. Bom atendimento. Bom café. Boa localização. Varias opções de canais de TV. Banheiro espaçoso com bom fluxo de água. A cama não foi do meu gosto por ser muito mole mas aí é pessoal.

2  Obrigado Kacio P

Prezado Kacio,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário! Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.

Avaliado 10 de setembro de 2020

Tudo limpo e organizado. Banheiro ok, quartos espaçosos, café da manhã excelente e dentro dos protocolos. A recepção muito educados e gentis, pronto para ajudar e resolver nossas dúvidas e problemas. o

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado lubras2020

Prezado,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário! Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á toda a equipe! Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.

Avaliado 10 de setembro de 2020 via rede móvel

Pontos positivos: Excelente atendimento! Excelente localização! Excelente café! Quarto confortável e limpo! Academia razoável! Piscina excelente! Ponto negativo: Internet de navegação baixa! No geral o hotel é bem organizado e preço muito satisfatório, único ponto é a questão da internet.

Obrigado alexandrefista

Prezado Alexandre,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário! Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. A respeito da nossa internet realmente no dia de sua hospedagem constatamos que estava com uma falha na conexão que foi resolvida assim que identificado proporcionando agora aos nossos hóspedes 10MB para cada hóspede, é através dele que vemos os pontos a melhorar para poder proporcionar aos nossos hóspedes uma experiência extraordinária! Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.

Avaliado 8 de setembro de 2020 via rede móvel

Excelente o hotel. Preço baixo pro padrão e qualidade dos serviços. O café da manhã é maravilhoso. Vale muito a pena, a localização é perfeita . O uber para o aeroporto são 21 reais. Sendo esse o mais caro.

2  Obrigado Fabioribeiroenf
Mauro Sebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Prezado Fábio,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário! Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso.Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.