5 300
3 078
5 300
3 078
Avaliado 30 de junho de 2020

Hotel bem localizado e com opções de restaurantes pertinhos. Quartos limpos, funcionários atenciosos, ambiente muito agradável, bom café da manhã e bom preço.
Excelente custo x benefício! Voltarei a me hospedar.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado FabianaSM
MauroSebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de julho de 2020

Prezada Fabiana,

Esperamos sinceramente que possa voltar para nos visitar.
Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.

Avaliado 23 de junho de 2020

colaborados prestativos, boa limpeza, excelente café da manhã, dona emilia proprietária, recebe muito bem, cria ate um ambiente familiar, recomendo e concerteza voltarei, adorei a experiência, restaurantes muito bons mesmo do lado do hotel, perto do centro, ia a pé fazer as compras

Obrigado carlosexica
MauroSebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de junho de 2020

Prezado Carlos,

Avaliado 22 de junho de 2020

Sempre que possível dou preferencia para o Taroba, me atende em todos os aspectos!! Mesmo agora na pandemia consegui fazer uso e ser bem atendido. Precisa melhorar o sinal da TV, estava bem ruim de canais nesta minha ultima hospedagem!!!

Data da estadia: junho de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Lauderlandosn

Prezado Lauderlandson,

Avaliado 19 de junho de 2020

A hospitalidade dos funcionários foi excelente. Me senti seguro em saber que a equipe está preocupada com a higienização dos locais comuns em meio a essa pandemia. Desde a disponibilização de álcool gel nos lugares de circulação, quanto na preocupação em como o café da manhã é servido.
Conversando com a proprietária consegui várias dicas de onde me alimentar com segurança durante meus 3 dias de estadia.
Vocês estão de parabéns! Espero que quando as coisas normalizarem eu possa visitar Foz para conhecer as atrações turísticas e me hospedar com vocês novamente.

Tipo de viagem: Viajei sozinho
2  Obrigado eldermayer
MauroSebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2020

Prezado Elder,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário! Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á toda a equipe!

Avaliado 17 de junho de 2020

Gostaria de elogiar a funcionária Emília do café muito simpática, educada, prestativa.hotel muito bom limpos e funcionários da recepção e camareiras muito educados. Funcionários da combo iguazu muito prestativos e simpáticos.

2  Obrigado leehgabriela13
MauroSebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de junho de 2020

Prezada Letícia,