Foz do Iguaçu
3 036
5 176
3 036

Gostei do hotel.
Boa localização e instalações.
Funcionários atenciosos e educados destaco o funcionário Rafael que nos atendeu no café da manhã e a camareira Cristiane que atendeu nosso quarto.
Apenas achei a piscina um pouco pequena, acabei não usando por isso pois qdo tinha crianças não dava pra usar e p ir ser uma cidade muito quente fez falta .
Salão de jogos e academia ótimos
A única coisa que não gostei foi do bar pois pedimos sanduíches uma tarde e os sanduíches eram aqueles congelados de meecado. Horrivel.
Achei uma vergonha pelo porte do hotel.
De resto foi tudo ótimo, desde início das reservas com a funcionária Eduarda pelo watsap até o check out. Quarto excelente (* pena que a parte reservada nao era a do casal , rs)
Apenas ressalvo que o trinco do banheiro estava quebrado e o ar deu problema (* o ar logo arrumaram)

Destaque também para o bom atendimento do pessoal que fecha os passeios.

Obrigado Bethorvath
MauroSebastiany, Proprietário em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Betho,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário, através destes é que vamos identificando os pontos a melhorar.

Sinto muito se a estadia no Tarobá Hotel não foi plenamente satisfatória, mas com seu comentário podemos cuidar para que seja cada dia mais confortável a hospedagem conosco, tornando-nos a melhor opção de hotel em Foz do Iguaçu.

O Tarobá Hotel atende tanto o público de lazer quanto o público corporativo. Vamos averiguar com certeza este caso pois é um episódio totalmente atípico, visto que nossas paredes são de alvenaria, o que protege do som muito mais do que paredes de gesso acartonada, como na maioria dos hotéis. Até mesmo o piso foi projetado de forma a evitar este tipo de transtorno. Lembrando que a recepção está sempre aberta pra atender qualquer reclamação e resolver o mais rápido possível

Na certeza de vossa atenção, mais uma vez, agradecemos o comentário e pedimos desculpas por eventuais transtornos e nos colocamos à disposição.

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Este hotel foi recomendação de uma agente de viagem da cvc. Realmente foi uma escolha muito inteligente, pois ele tem uma ótima localização....perto de tudo, o que facilitou muito a nossa vida. Gostamos!!

Sugestão de quartos: Muito bem cuidado.
1  Obrigado thatyazevedo81

Prezada Thaty,

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Amamos o atendimento. Tudo impecável, e funcionarias atenciosas em especial a Keisllyn e a Neide Alves do café, deram dicas, responderam nossas perguntas e nos ajudaram muito. Agradecemos ao atendimento e voltaremos em breve.

Sugestão de quartos: Precisa de uma limpeza mais, acabamos encontrando sempre fios de cabelos no chão.
1  Obrigado bearamalho

Prezada Bea,

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Hotel muito simples. Instalações velhas. Quartos com banheiro velhos. Gerente agressivo. Pessoal pouco atencioso. Preços altos. Café da manhã razoável mas que poderia ser bem melhor. A dica é evitar. Há muitas opções melhores na cidade.

Sugestão de quartos: Fujam dos apartamentos de solteiro superior. De superior nada tem. Fujam desse hotel. Há muitas opções melhores na cidade.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Bardauil

Prezado Bardauil,

Avaliado 18 de janeiro de 2020

se esperam q terao vagas suficiente, não caiam nessa . embora divulguem q tem disponibilidade, oq ocorreu é q nos frustramos por ter q deixar o carro na rua com nossos bens d valor dentro, sujeitos a prejuízos.

Obrigado leticiago2020

Prezado Romoaldo,