4 757
2 880
4 757
2 880
Avaliou em há 3 semanas

A proprietária é super simpática, educada e gentil! Os funcionários, de igual modo, são educados, atenciosos, solícitos e prestativos! Na sala de jogos a gente se diverte! O café da manhã é farto e delicioso! Eu recomendo o Hotel Tarobá! É de fácil acesso, bem próximo ao Batalhão do Exército, terminal rodoviário e Jardim zoológico gratuito.

Sugestão de quartos: Seja comunicativo, educado e cortêz.
Obrigado Ademir R
MauroSebastiany, Gerente geral em Tarobá Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado Ademir,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

O prazer em ter lhe recebido só não será maior que nossa satisfação em rever-te. Toda equipe busca ofertar um serviço de excelência e com sua avaliação temos a certeza que vem sendo alcançado muito obrigado!

Avaliou em há 3 semanas

Hotel bem localizado, com ótimo café da manhã, quarto confortável,limpo e organizado, funcionários simpáticos e educados, sempre muitos solicitos. Queremos elogiar a camareira Lucy Laura, pelo capricho na arrumação do nosso quarto, durante toda nossa estadia.

Obrigado celsinho j

Prezado Celsinho

Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á toda a equipe!

Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bom, os quartos são confortáveis e limpos. Bom café da manhã, funcionários prestativos e atenciosos. Excelente localização, perto do acesso do Paraguai. Ótimo atendimento no bar pela Thais.

Obrigado JeanCarlosJ3

Prezado Jean

Ficamos felizes em saber que foi excelente sua estadia no Tarobá Hotel!

A infraestrutura, o custo-benefício, a limpeza impecável e o excelente atendimento são vivenciados diariamente pelos hóspedes, o que nos permite estar entre os melhores hotéis avaliados do Foz do Iguaçu!

Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bem localizado, quartos amplos, cama e chuveiros bons é muito bem limpos, bom café da manhã com variedades, e funcionários simpáticos e muito atenciosos, em especial Thaís e Diogo do Bar.!

Obrigado jadsonffa

Prezado Jadson

Queremos dizer o quanto você é importante para nós, e agradecer pela confiança em nossos serviços. O prazer em ter lhe recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em rever-te. Sabemos que não faltarão novas oportunidades!

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Hotel confortável, com ótimas acomodações, nossa camareira a Lucy Laura, é muito atenciosa e sua limpeza é ótima, além de sempre fazer bichinhos com as toalhas que é um carinho a mais com os hóspedes... super recomendo o hotel...

Obrigado RobertaTomelin

Prezada Roberta