Aberto hoje: 09:00 - 16:00

3 604
40 368
3 604
Avaliado 18 de março de 2021 via rede móvel

Maravilhosa !!Com acessibilidade para quem têm dificuldade de locomoção,passeio tranquilo porém levem repelente, aliás repelente em todo lugar até no hotel.

Obrigado 999rogerior
cataratasdoiguacu, Marketing em Cataratas do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2021

Avaliado 17 de março de 2021

Um lugar único, uma experiência que todos deveriam ter ao menos uma vez para entender o quão pequenos somos, voltarei com certeza.

Obrigado T5745LHvictorm

Avaliado 17 de março de 2021 via rede móvel

Tive a experiência de estar conhecendo o local, em um dia que estava fechando para visitação, então fomos através do hotel que tem dentro dele e foi surreal, conseguimos se conectar e ter elas só para nós. Em um momento que estamos vivendo, conseguimos tirar fotos sem máscaras, pois só tinha nós como eu disse. Conseguimos ver muitos Argentinos do lado deles ascendo para nós, foi muita conexão e gratidão.
Recomendo!!!

Obrigado ppessato

Avaliado 16 de março de 2021

Não é atoa que as Cataratas do Iguaçu ganhou o título de uma das Sete Maravilhas da Natureza!!!
É grandioso e maravilhoso poder contemplar essa maravilha criada por Deus!

Data da experiência: abril de 2020
Obrigado pablocaldani

Avaliado 13 de março de 2021 via rede móvel

As cataratas é incrível
Enche nossos olhos e corações.
É tudo muito lindo.
Nós nos sentimos renovados.❣️