Aberto hoje: 09:00 - 16:00

3 602
40 323
3 602
Avaliou há 2 semanas

Excelente lugar para ver, ouvir e sentir o que é a natureza, muitas atrações bem organizadas com grande preocupação com o meio ambiente.

Obrigado eraldof744
Avaliou há 2 semanas

Um lugar fantástico onde nossas energias são renovadas. A imensidão de águas que parece cantar, fascina qualquer um. Impossível não sentir Deus no meio daquele cenário.
Indico fazer o passeio com calma. Parar a cada mirante e admirar a grandeza da criação. Fui com as crianças, foi super tranquilo. A trilha é muito fácil!
Muito cuidado com os quatis, são lindos, mas não dóceis.
Ao chegarem na ponte, deixe que as águas das Cataratas lavem seu rosto, não é necessário capinha. O gostoso é sentir as águas te renovando. Um passeio que farei novamente com certeza! Indico pra todos!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Alessandra B
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

As cataratas nos deixam encantados com o volume de água e beleza natural , realmente uma das maravilhas do mundo . O parque tem acesso fácil , estacionamento , automação na venda de ingressos , super organizado e com medidas de segurança como álcool gel e controle no número de pessoas . Ótima opção de viagem

Obrigado Carmencarames
Avaliou há 2 semanas

Maravilhoso! Muito bem estruturado. Uma das maravilhas do mundo e está no nosso Brasil!!! Vale a pena conhecer e se emocionar!!!

Data da experiência: janeiro de 2021
Obrigado Fabiola R
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Em nossa visita não pudemos conhecer o lado argentino, porém, a vista do lado brasileiro é muito privilegiada. Valeu muito a pena conhecer.
A trilha até a parte principal do passeio, a princípio parecia longa, mas por ser totalmente arborizada, foi muito tranquila de fazer. Foi possível fazer muitas fotos pelo caminho e contemplar uma paisagem de tirar o fôlego.
Recomendo muito esse passeio para quem deseja passar um tempo em Foz do Iguaçu.
Optamos por comer um lanche no local, mas apesar de ter um valor alto, não foi muito saboroso. É possível comer em um restaurante com buffet também, mas não tivemos a chance de experimentar, então não sei dizer se a comida é boa.
Tomem cuidado com os quatis... eles são danadinhos e tentam roubar a comida dos menos atentos. Rss
Apesar de fofos, mantenha distância.

Obrigado alinefgiron