14 pessoas estão a ver este hotel
141 US$
142 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
Trip.com
1 260
3 273
1 260

incrível em tudooo!!!
Aprendi a jogar poker com o pedrinho, a comida estava incrível, as bebidas são deliciosas, a música ao vivo é muito boa, principalmente a manu, o cinema super legal e a pipoca deliciosa.

Obrigado madumaino
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2021

madumaino, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar.
Ficamos muito contentes em saber que tiveram uma boa estada conosco.
Esperamos revê-los aqui em outra oportunidade, serão sempre bem-vindos!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Gostei música ao vivo, Recreacao em especial tio “Pedrinho “ tio Nescau tbm da camareira Mirim muito atenciosa !!! Nota 10000 para todos !! Churrasco gostoso ..Recreacao atenciosa com as crianças!!! Todos colaboradores do hotel muito educação e prestativos!!!

Obrigado JucianeM12

JucianeM12, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis e que sua família ficou feliz.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Amamos a estadia, pontos extras para os meninos do lobby (Tiago e Gabriel) e para o pessoal do restaurante "The Grill" (Chef Lucas, e as garçonetes... Izaura e Gisele)...
Ótimo serviço de quarto e atendimento no café da manhã e almoço foi excelente (fomos atendidos pelo Lucas)... voltaremos com certeza

Obrigado nataliafO2318ZA

nataliafO2318ZA, que legal saber que sua experiência conosco foi feliz.
Ficamos muito contentes que tenha dedicado seu tempo para nos contar como foram seus dias conosco.
Saiba que serão sempre bem-vindos por aqui, voltem sempre!

Avaliado 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Show …wish hotel inesquecível..foi bom demais …estadia excelente ..colaboradores sem palavras para descrever todos atenciosos e prestativos ( Pedrinho recreador shows de bola) …com direito a costelão no chão e show de rock..

Obrigado leandroaU7086NM

leandroaU7086NM, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Avaliado 11 de outubro de 2021 via rede móvel

Nossa experiência no hotel foi ótima: limpeza excelente, lugar encantador, ótima comida, bom quarto. Acredito qie o que faltou foi um aquecimento na piscina e mais opções do que fazer em dia de chuva (de infraestrutura e Tmb em programação adulta).
Mas, o que mais me chamou a atenção foi a gentileza dos funcionários. TODOS. Nota 1.000...
Em especial, a garçonete Isaura do The grill. Que mulher simpática, atenciosa e alegre. Nos atendeu com tanto carinho que me surpreendeu. Parabéns a todos.

Obrigado Vivian E
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de outubro de 2021

Vivian E, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Agradecemos também a recomendação, saiba que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!