Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Travelocity
Ver as 18 promoções
3 178
1 255
3 178
1 255
Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Adoramos a estadia, ponto alto além do espaço físico fantástico a gastronomia é maravilhosa!!! Nosso pequeno se divertiu nas atividades do espaço Kids.
Limpeza e higiene Sanitaria nos deixaram seguros.
Parabéns !! Voltaremos !!

Obrigado andreav654
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de setembro de 2021

andreav654, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis e que sua família ficou feliz.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Uma sugestão, é se atentar aos fumantes de arguile nas Jacuzzis... É desagradável e ruim, principalmente para as hóspedes gestantes.

Infelizmente precisam melhorar a limpeza das piscinas. Andamos pelo hotel e muitas das piscinas das casas estavam sujas.
Cheguei a ver o piscineiro passar por uma delas, que inclusive tinha uma barata, mas não foi limpa durante aquele dia.

Felizmente as Jacuzzis e a piscina principal estavam ótimas!

O Resort em geral é maravilhoso! Comida excelente, lugar com muita natureza e clima realmente agradável!

Compareci com meu esposo e fomos extremamente bem atendidos por todos os funcionários.
Um elogio especial:
- Aos manutencionistas Ananias e Pedro que atenderam nossa solicitação em menos de 5 min!
- A camareira da manhã que deixou nosso quarto impecável. Imaginei que não teria o prazer, durante a estadia, pois havíamos optado por apenas 1 diária... Mas que prazer ir ao desjejum e voltar com um quarto impecável.
- A Dona Maria e outros atendentes do Golf Grill, por um atendimento extremamente cortez.
- Ao Valter, por tanta simpatia e cortesia no atendimento, no check in e check out.
- Ao Itamar por tanta animação e gentileza ao nos levar para dar uma volta ao Hotel, conhecendo tudo.
- Rodrigo e aos outros atendentes do Bar da Piscina Principal, por fazer nossos drinks sem álcool, exatamente como solicitamos. Por sua gentileza, animação e disposição.
- Vi também o atendimento do Angel e vai um elogio por ser tão cortez e disposto ao atender.

Sugestão de quartos: Os horários próximos do fechamento do Restaurante, no desjejum, é mais cheio. Existem outras 2 Jacuzzis, além das 2 principais que também podem ser utilizadas.
Obrigado Frann R
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2021

Frann R, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Agradecemos também as recomendações, confirmo que a situação do arguile foi algo pontual e já reforcei com nossa equipe, lamentamos por isso. Saiba que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 3 de setembro de 2021 via rede móvel

Estive no Wish por pouco mais de 24hrs. O serviço foi espetacular e o local é perfeito para famílias que buscam lazer com segurança para seus pequenos. Quero agradecer toda a equipe do hotel pela hospitalidade, em especial a Izaura que me tratou com muito carinho. Se/quando retornar a Foz, definitivamente me hospedarei no Wish novamente.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado poliana100

poliana100, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar.
Ficamos muito contentes em saber que tiveram uma boa estada conosco.
Esperamos revê-los aqui em outra oportunidade, serão sempre bem-vindos!

Avaliado 2 de setembro de 2021

Lugar incrível! Ambiente lindo, tudo muito bem cuidado e atendimento nota mil! Recomendo de olhos fechados!
Tem bastante área verde, uma equipe super atenciosa. um lugar para descansar e aproveitar a excelente gastronomia.

Obrigado 621annacristinam

621annacristinam, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar.
Ficamos muito contentes em saber que tiveram uma boa estada conosco.
Esperamos revê-los aqui em outra oportunidade, serão sempre bem-vindos!

Avaliado 2 de setembro de 2021

Fizemos nosso casamento no hotel e passamos a noite de núpcias. Sem reclamações. Tudo estava incrível, a equipe do hotel muito prestativa e solícita. Paula, Valter e Marcos que tivemos mais contato e só elogios. O hotel é lindo e foi tudo muito melhor do que um dia sonhei. Obrigada!

Obrigado Isabellatsfernandes

Isabellatsfernandes, ficamos muito felizes em saber que esteve conosco em um momento tão especial.
É muito bom saber que sua estada foi agradável, e que ficaremos em sua memória.
Voltem sempre ao Wish Foz, serão sempre bem-vindos!