Os preços mais baixos para a sua estadia
126 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
124 US$
1 245
3 075
1 245
Avaliado 1 de junho de 2021

Excelente hotel, estive hospedada com meu pet, super bem recebido. Amplo espaço ao ar livre para caminhadas, restaurante na varanda onde pude realizar minhas refeições com a companhia de pet, por sinal, restaurante italiano MUITO Bom. Hospedagem completa sem necessidade de sair do hotel, há tem um restaurante grill de carnes e o tradicional do hotel com buffet, optamos pelo italiano e nao nos arrependemos. Muito feliz em ter essa opção em foz onde agrada os pets e seus donos. Voltaremos com certeza :)

Sugestão de quartos: Todos os quartos sao otimos e lindos, com piscinas privativas
Obrigado 890viverd
Dieily Antonovicz, Other em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de junho de 2021

890viverd, obrigada por dedicar seu tempo para nos contar como foram seus dias conosco.
Ficamos muito felizes em saber que aproveitaram e que sua estada aqui foi agradável.
Esperamos revê-los em breve por aqui, vocês e seu pet serão sempre bem-vindos!

Avaliado 28 de maio de 2021

Atendimento impecável, harmonização e escolha de cardápio perfeito. Ambiente bem organizado, equipe prestativa, atenta , antecipando sempre as necessidades. Rapidez no serviço entre pedidos. Está em indicações para amigos

Obrigado marajulcib
Dieily Antonovicz, Other em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de maio de 2021

marajulcib,
obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-la aqui em outra oportunidade, serão sempre bem-vindos!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Não conhecíamos este hotel da rede Wish e realmente foi uma surpresa muito positiva. Atendimento impecável onde todos da staff estão preocupados em lhe proporcionar a melhor experiência de acordo com suas expectativas para a estadia. Restaurantes com comidas variadas e deliciosas, atividades divertidas desde arvorismo, arco e flecha e oficina de golf, até simples passeios e trilhas de bike. A paisagem é privilegiada e a paz e tranquilidade que o resort oferece foram sensacionais. Recomendo fortemente.

Obrigado denisonmartins

denisonmartins, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 28 de maio de 2021 via rede móvel

Hotel incrível. Atendimento da srta Izaura no restaurante foi IMPECÁVEL! Hotel parece sua casa fora de casa. Hospedagem em formato de vila e com a equipe mais prestativa do mundo.
No jantar. Procure a srta Izaura. Certeza do melhor atendimento.

Obrigado Curious10867946267

Curious10867946267, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 27 de maio de 2021

Atendimento Excelente! Academia Nota 10! Alimentação muito boa e Café da Manhã Fantástico! Ainda Melhora por eu ser Exclusive Guest. Eu trabalho na empresa e a melhor forma de vocë dizer que é bom é voce experimentando o que vende! Parabéns a Toda equipe do Wish Foz do Iguaçú.

Obrigado rafaevolution

rafaevolution, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliar.
Ficamos felizes em saber que seus dias aqui foram agradáveis .. sem dúvidas nos faz acreditar que estamos no caminho certo.
Volte sempre, será bem-vindo!