Os preços mais baixos para a sua estadia
Orbitz.com
1 239
2 966
1 239
Avaliado 2 de março de 2021

Hotel maravilhoso, quartos limpos, café da manha delicioso com cozinha show.
Recreação ótima e atendimento dos funcionários muito bom super atencioso.
Uma ótima opção para relaxar e curtir com a família e amigos.

Obrigado mariacarolinaf427
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de março de 2021

mariacarolinaf427, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Resort maravilhoso, infra estrutura completa, espaço kids completo com copa 24 horas para os babys, recreação para as crianças e adultos... amei... Atendimento mais que perfeito do Gerente e sua equipe. Só gratidão pelos dias em que estivemos no Wish. Nota 10000000

Data da estadia: março de 2021
Obrigado vanessa S

vanessa S, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Depois de ler várias resenhas e buscar um hotel que tivesse boas opções para adultos e crianças, escolhemos o Wish Foz do Iguaçu. Ficamos 8 noites no Family Room, quarto espaçoso, com duas camas, boa ducha e ainda instalaram uma cabana para nossa filha de 1 ano e sete meses.
O hotel possui várias piscinas e jacuzzis, muita área verde, além de um centro de diversão, com quadras, sinuca e uma ótima área de brinquedos para as crianças. Nossa filha adorou.
O restaurante principal e os outros dois (Giardino e The Grill) são muito bons. O café da manhã tem muita opção (mas no dia a dia não tem muitas mudanças, são sempre os mesmos itens). O buffet de jantar é excelente (a pizza é sensacional e os doces também).
O hotel é muito bom, voltaria com certeza.

Menção honrosa: a atenção, o carinho e o cuidado de todos os tios e tias da diversão infantil, em especial da Tia Sassá e da Tia Formiga. A qualidade da limpeza diária do quarto e a atenção da camareira Tania. O atendimento sempre cordial do pessoal do restaurante, em especial da Maria Eliza (e do Gerente Kenji), principalmente no dia do aniversário da minha esposa.

Pontos de atenção: mesmo com os diversos avisos espalhados pelo hotel, exigindo o uso de máscaras como prevenção à Covid (cobrindo nariz e boca) nas áreas do restaurante principal, Golf Grill, vimos alguns hóspedes usando máscara abaixo do nariz e uns sem máscaras, sem que houvesse alguma advertência por parte dos funcionários (no café da manhã principalmente). Forte recomendação: que se cobre dos hóspedes a obrigatoriedade em se respeitar as regras do hotel.

Obrigado Alexandre_RJ

Alexandre_RJ, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Ele é muito legal, divertido, engraçado, conversa muito com a gente, as brincadeiras dele são legais, e ele é um dos melhores recreadores. Ele sempre joga jogos com a gente, e está sempre tentando nos deixar entretidos.

Obrigado candida1511
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2021

candida1511, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.

Avaliado 28 de fevereiro de 2021

O hotel sem dúvidas é maravilhoso e tem muitos pontos positivos: quartos excelentes, chuveiro ótimo, bastante área verde... Mas se você, como eu, detesta cigarro, já viaje sabendo que o hotel é para os fumantes! Pode fumar em absolutamente todos os lugares, e o que mais me incomodou foi na beira da piscina. Não acredito que isso ainda exista em 2021. Pelo duto de ventilação do banheiro do nosso quarto subia cheiro de cigarro.
O concierge também é um ponto negativo, porque depois de eu recusar a reunião do "clube de férias" que eles oferecem logo na chegada, quando você está cansado, nunca mais tive notícias da pessoa que iria "acompanhar minha estadia".
Tirando estes pontos, tudo estava ok.

Obrigado 608luanab

608luanab,
obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos. Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco. Lamentamos qualquer detalhe negativo que tenha atrapalhado seus dias conosco, sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a cada dia. Esperamos revê-la aqui em outra oportunidade, serão sempre bem-vindos!