7 pessoas estão a ver este hotel
1 236
2 951
1 236
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente atendimento, hotel muito limpo, funcionários muito educados, ambiente lindo, comida muito saborosa, gerente extremamente eficiente.
Adorei a hospedagem...super recomendo.
Hotel top...show...

Data da estadia: fevereiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 278samiac
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

278samiac, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas

Hotel maravilhoso, quarto amplo e limpo. Nos dias que ficamos lá tudo foi muito bem organizado e seguro, agendamento prévio para café da manhã e jantar garantiam que não ficasse cheio. A comida estava deliciosa com destaque para picanha , costela assada no chão (9 horas assando) e as sobremesas! Todos os funcionários foram gentis e prestativos conosco ,inclusive com um late check out pois nosso vôo era somente às 20:00 hs. Só temos a agradecer! Parabéns à todos

1  Obrigado crisyano

crisyano, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Hotel com uma boa infraestrutura e limpeza, porém é bastante espalhado. Em dias de chuva fica muito difícil se deslocar de um local para o outro.
A limpeza dos quartos está sendo feita a cada 2 dias, devido protocolo de prevenção ao covid.
A equipe de recreação infantil é muito educada, mas não dividem as brincadeiras por faixa etária.
As crianças de cinco anos brincam da mesma brincadeira que as de doze.
A recreação de adulto, eu não vi acontecer. Até existe uma programação, mas como o hotel é bem espalhado e fiquei mais na piscina não tive a oportunidade de vê-los.
Em outros resorts que fiquei sempre via os recreadores na porta do restaurante do café da manhã e na piscina motivando os hospedes a participarem das atividades.
Acho que é um hotel pra quem gosta mais de tranquilidade do que agito e diversão.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado LETCIAM04

LETCIAM04, aue bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Agradecemos também a recomendação, saiba que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 4 semanas

Fomos muito bem recebidos, lugar aconchegante, gostoso de se passar o tempo!
E oque falar da comida do GOLF GRILL? Ao Maitre Rafael Souza os meus sinceros Parabéns pela ótima recepção, atenção e para toda a sua equipe muito bem preparada! Obs: a Feijoada é maravilhosa!!!

Galera toda de parabéns! Espero logo retornar e degustar do hotel e da comida esplendida!

Obrigado HussHaw
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

HussHaw, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 4 semanas

Fomos bem recebidos no Hotel. a maior parte do staff é muito bacana, e bem treinada. Os maitres e garçons foram sensacionais. A equipe de recreação infantil e adulta, simplesmente um diferencial do Hotel. Os quartos, espalhados pelo hotel, como um condomínio americano, bem agradáveis e limpos.

1  Obrigado Giuliperri

Giuliperri, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-lo em breve!