Os preços mais baixos para a sua estadia
120 US$
1 235
2 939
1 235
Avaliou há 2 semanas

Hotel maravilhoso, quarto amplo e limpo. Nos dias que ficamos lá tudo foi muito bem organizado e seguro, agendamento prévio para café da manhã e jantar garantiam que não ficasse cheio. A comida estava deliciosa com destaque para picanha , costela assada no chão (9 horas assando) e as sobremesas! Todos os funcionários foram gentis e prestativos conosco ,inclusive com um late check out pois nosso vôo era somente às 20:00 hs. Só temos a agradecer! Parabéns à todos

1  Obrigado crisyano
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

crisyano, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Hotel com uma boa infraestrutura e limpeza, porém é bastante espalhado. Em dias de chuva fica muito difícil se deslocar de um local para o outro.
A limpeza dos quartos está sendo feita a cada 2 dias, devido protocolo de prevenção ao covid.
A equipe de recreação infantil é muito educada, mas não dividem as brincadeiras por faixa etária.
As crianças de cinco anos brincam da mesma brincadeira que as de doze.
A recreação de adulto, eu não vi acontecer. Até existe uma programação, mas como o hotel é bem espalhado e fiquei mais na piscina não tive a oportunidade de vê-los.
Em outros resorts que fiquei sempre via os recreadores na porta do restaurante do café da manhã e na piscina motivando os hospedes a participarem das atividades.
Acho que é um hotel pra quem gosta mais de tranquilidade do que agito e diversão.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado LETCIAM04

LETCIAM04, aue bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco! Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis. Agradecemos também a recomendação, saiba que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas

Fomos muito bem recebidos, lugar aconchegante, gostoso de se passar o tempo!
E oque falar da comida do GOLF GRILL? Ao Maitre Rafael Souza os meus sinceros Parabéns pela ótima recepção, atenção e para toda a sua equipe muito bem preparada! Obs: a Feijoada é maravilhosa!!!

Galera toda de parabéns! Espero logo retornar e degustar do hotel e da comida esplendida!

Obrigado HussHaw
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

HussHaw, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 3 semanas

Fomos bem recebidos no Hotel. a maior parte do staff é muito bacana, e bem treinada. Os maitres e garçons foram sensacionais. A equipe de recreação infantil e adulta, simplesmente um diferencial do Hotel. Os quartos, espalhados pelo hotel, como um condomínio americano, bem agradáveis e limpos.

1  Obrigado Giuliperri

Giuliperri, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Bom hotel, instalações muito novas e confortáveis! Ambiente bem agradável e na minha opinião com boa localização!! Ponto fraco é o café da manhã que deveria ter mais opções pelo porte do Hotel!! Também senti falta de um SPA!!! Atendimento dos funcionários no café da manhã poderia ser mais simpático!! Mas boa opção, eu voltaria!

1  Obrigado 887luisantoniog
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

887luisantoniog, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos. Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco. Lamentamos qualquer detalhe negativo que tenha atrapalhado seus dias conosco, sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a cada dia. Esperamos revê-lo em breve!