A viagem foi de lua de mel neste mês de dezembro 2020. Gostamos muito do hotel, da educação e cordialidade de todos os funcionários, recepção, mensageiros, funcionários do restaurante, da limpeza dos quartos (casa 11) e demais funcionários.
Por ser um resort, sentimos falta de um spa ou do mínimo de serviços que um spa oferece como massagens. Também sentimos falta de uma maior variedade de comida, tanto do almoço como jantar, e de até mais sabor na comida. Ficamos hospedados de 14 a 19 e o único almoço muito gostoso foi o de hoje: a feijoada.
Ou seja, o sabor e o tempero precisam melhorar em comparação a outros resorts no Brasil e no exterior.
O Ponto negativo da hospedagem foi que infelizmente a equipe de inspeção de quartos liberou a suíte 1109 (que por sinal é ampla) com vários problemas de manutenção, o que causou um transtorno nossa viagem de lua-de-mel. Fizeram as manutenções e tudo foi finalizado até o terceiro dia de viagem, mas o ar-condicionado estava muito ruim, a antena de TV não funcionava, o quadro de luz fazia barulho além do próprio barulho da suíte por causa da casa de máquina da suíte do andar de baixo.
O Hotel vem praticando os procedimentos de prevenção ao COVID-19, inclusive limpeza de quartos somente a cada 48 horas o que pra nós foi um problema, porque só na nossa suíte entraram mais de 10 pessoas para manutenção....A viagem foi de lua de mel neste mês de dezembro 2020. Gostamos muito do hotel, da educação e cordialidade de todos os funcionários, recepção, mensageiros, funcionários do restaurante, da limpeza dos quartos (casa 11) e demais funcionários.
Por ser um resort, sentimos falta de um spa ou do mínimo de serviços que um spa oferece como massagens. Também sentimos falta de uma maior variedade de comida, tanto do almoço como jantar, e de até mais sabor na comida. Ficamos hospedados de 14 a 19 e o único almoço muito gostoso foi o de hoje: a feijoada.
Ou seja, o sabor e o tempero precisam melhorar em comparação a outros resorts no Brasil e no exterior.
O Ponto negativo da hospedagem foi que infelizmente a equipe de inspeção de quartos liberou a suíte 1109 (que por sinal é ampla) com vários problemas de manutenção, o que causou um transtorno nossa viagem de lua-de-mel. Fizeram as manutenções e tudo foi finalizado até o terceiro dia de viagem, mas o ar-condicionado estava muito ruim, a antena de TV não funcionava, o quadro de luz fazia barulho além do próprio barulho da suíte por causa da casa de máquina da suíte do andar de baixo.
O Hotel vem praticando os procedimentos de prevenção ao COVID-19, inclusive limpeza de quartos somente a cada 48 horas o que pra nós foi um problema, porque só na nossa suíte entraram mais de 10 pessoas para manutenção.
Também fica a sugestão para a gerência do hotel que a equipe do golf precisa informar os valores antes de agendar com os hóspedes, para que eles não tenham uma surpresa desagradável na conta!
Pelo preço promocional que nós pagamos, o hotel valeu a pena mas pelo preço normal eu não recomendo.Mais
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