2 931
1 233
2 931
1 233
Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Resort em excelente localização e com funcionários super cordiais e atenciosos.
Muita área verde e com várias opções para diversão e relaxamentos.
Um ponto negativo: o sofá-cama onde minha filha dormiu. Muito ruim e desconfortável.

Obrigado luizfernandob931
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

luizfernandob931, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos. Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco. Lamentamos qualquer detalhe negativo que tenha atrapalhado seus dias conosco, sua opinião é muito importante para que possamos melhorar a cada dia. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 19 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estrutura muito boa ! Quartos confortáveis ótima ducha ! Cama excelente ! Black out otimo!
Café da manhã muito bom! Piscina ampla com sol dia todo! Academia pequena porém com necessário para treino !
Equipe atenciosa ! Único ponto negativo seria falta de área para crianças afastada! Deixando ambiente da piscina bem barulhento !
Balanço mais que positivo!
Localizacao ótima! Meio do caminho entre centro da cidade e as cataratas !

Data da estadia: dezembro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 990thiagon

990thiagon, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliado 16 de dezembro de 2020 via rede móvel

Ficamos hospedados de 12 a 16 de dezembro com duas crianças (4 anos e 9 meses). O hotel é muito bem conservado, extremamente limpo, as regras aplicadas em relação ao covid cumpridas por todos os funcionários! Incrível é a educação dos funcionários! Desde a recepção, mensageiros, garçons! Em especial ao sr Carlos (maître) e sua equipe, que ofereceu até em fazer refeições especiais para meu bebê de 9 meses, tratando todos os hóspedes com maior atenção!
A área de brinquedoteca é ótima e agenda uma família por vez! As monitoras muito educadas!
A área da piscina é ótima, víamos eles limpando todas as áreas de piscina diariamente! Jacuzzi e outras piscinas espalhadas pelo hotel muito boas também!
Valeu cada momento da viagem.
Comida muito boa! Escolhemos meia pensão, valeu a pena
Voltaremos mais vezes com certeza! Além da localização ser excelente

Obrigado Tour47544098502
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de dezembro de 2020

Tour47544098502, que ótimo saber que sua experiência conosco foi agradável!
Ficamos extremamente contentes com avaliações como a sua, nos faz acreditar que estamos no caminho certo, oferecendo sempre o melhor a nossos hospedes.
Saiba que serão sempre bem vindos, voltem em breve!

Avaliado 14 de dezembro de 2020 via rede móvel

Fui com minha esposa para passar um final de semana. Me surpreendi com o local restaurante excelente adoramos a feijoada e a costela assada, tem música ao vivo de qualidade. Os quartos são excelentes seguem o protocolo da COVID 19, equipe de recreação top. Destaque para o conciergi Lucas que nós apresentou o resort de uma maneira mágica e tornou nossa estadia ainda mais especial. Vamos conhecer os outros hotéis da rede estão de parabéns pelo excelente atendimento.

Obrigado antonioxaverantunes
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2020

antonioxaverantunes, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliado 13 de dezembro de 2020

Nos hospedamos em família (nov/2020) em estadia de meio de semana, ocasião em que o resort tem pouquíssimos hóspedes. Nos sentimos muito seguros com a observância do protocolo orientado pelo Hospital Sírio Libanês para o hotel. Praticamente tudo podia ser feito por aplicativo no celular, inclusive o check-in, a solicitação de comida, agendamento de atividades... O resort oferece boas opções de atividades ao ar livre, e se pode desfrutar de espaços amplos, e muitas piscinas entre as casas, além da piscina grande do hotel. A organização se dá como se fosse um condomínio fechado de casas, e por isso, não se tem contato com outros hóspedes ao circular para ir para o quarto. O quarto era suficientemente confortável, e se abria para o lago de pesca. O que poderia ser atualizado no hotel seria a TV do quarto (não era smart, e por isso, não tinha Netflix, Amazon Prime, etc), e fica aqui uma sugestão: melhorar a qualidade das refeições (p. ex., oferecer no café pães de fermentação natural, iogurtes de melhor qualidade, sucos não adoçados, mais frutas, café preto fresco ou expresso. O restaurante da piscina poderia oferecer opções mais caprichadas: não deixou gosto de "quero mais".). Não há indicações nos alimentos sobre alérgenos (gluten, derivados do leite, soja, nozes, etc), ou se contém açúcar (para diabéticos), e a relação custo-benefício é baixa. Todavia, prestigiamos os restaurantes do hotel em razão da segurança oferecida em tempos de pandemia, e o atendimento de todos os funcionários do hotel foi excelente.

Data da estadia: novembro de 2020
Obrigado Carin P
Dieily Antonovicz, Outro em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de dezembro de 2020

Carin P, que bom saber que teve uma estada feliz aqui conosco!
Ficamos muito contentes em saber que aproveitaram, e que foram dias agradáveis.
Agradecemos também as recomendações, saiba que sua opinião é muito importante para nós. Esperamos revê-los em breve por aqui, serão sempre muito bem-vindos!