Caixa de entrada
1 187
2 668
1 187
Avaliado 18 de janeiro de 2020

Superou minhas expectativas, hotel incrível muita natureza, atendimento 5 estrelas o a carne a fogo de chão estava saboroso, recreação incrível destaque para tio frango muito atencioso, tio Hulk top de mais, tia sasa, tio guga,tio well, tio Pedrinho, tia pipoca muito querida

Obrigado wedl2020
qualidadewishfoz, Quality coordinator em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2020

wedl2020, que ótimo saber que sua estadia foi agradável!
Trabalhamos sempre com o intuito de tornar experiências cada dia mais felizes a nossos hospedes.
Saiba que ficamos muito contentes em receber sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve por aqui!

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estive com minha família no Torneio de Golfe, onde meu esposo participou, fomos muito bem recebidos, comida espetacular, sob comando do gerente Guilherme. Parabéns ao hotel e todos envolvidos no evento.

Obrigado FabianaL409

FabianaL409, que ótimo saber que sua estadia foi agradável!
Saiba que ficamos muito contentes em receber sua avaliação.
Esperamos revê-los em breve por aqui!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Lugar maravilhoso! Muito verde, espaçoso e muito bem frequentado. Sentimo-nos a vontade com o acolhimento. Restaurante com ótima qualidade e excelente atendimento. A simpatia dos funcionários exalta mais ainda o nosso bem estar. Super recomendo!! Assisti a Copa de golfe e amei!!!

Obrigado anabrigidan

anabrigidan, que legal saber que sua experiência conosco foi feliz.
Ficamos muito contentes que tenha dedicado seu tempo para nos contar como foram seus dias conosco.
Saiba que serão sempre bem-vindos por aqui, voltem sempre!

Avaliado 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Torneio de golf com amigos. Já com diversas vezes e cada vez me surprenedo mais. Hotel lindo, alimentação e serviço sensacional. Sabor, diversidade e muito carinho da equipe toda. Está o de parabéns todos envolvidos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cassiolobato

cassiolobato, que legal saber que sua experiência conosco foi feliz.
Saiba que serão sempre bem-vindos por aqui, voltem sempre!

Avaliado 18 de janeiro de 2020

Excelente estadia, o hotel proporciona privacidade e conforto. Todos atenciosos, muito limpo. A equipe de recreação é fantástica. Os monitores transmitiram muita segurança devolvendo a criança no horário marcado no quarto, demonstrando compromisso e cuidado. Espaço Kids marcante, com atividades divertidas e ao mesmo tempo instrutivas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado silvanijose

silvanijose, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-lo em breve!