Foz do Iguaçu
1 185
2 645
1 185
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Torneio de golf com amigos. Já com diversas vezes e cada vez me surprenedo mais. Hotel lindo, alimentação e serviço sensacional. Sabor, diversidade e muito carinho da equipe toda. Está o de parabéns todos envolvidos.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado cassiolobato
qualidadewishfoz, Quality coordinator em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

cassiolobato, que legal saber que sua experiência conosco foi feliz.
Ficamos muito contentes que tenha dedicado seu tempo para nos contar como foram seus dias conosco.
Saiba que serão sempre bem-vindos por aqui, voltem sempre!

Avaliou há 4 semanas

Excelente estadia, o hotel proporciona privacidade e conforto. Todos atenciosos, muito limpo. A equipe de recreação é fantástica. Os monitores transmitiram muita segurança devolvendo a criança no horário marcado no quarto, demonstrando compromisso e cuidado. Espaço Kids marcante, com atividades divertidas e ao mesmo tempo instrutivas.

Data da estadia: janeiro de 2020
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado silvanijose

silvanijose, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.

Avaliou há 4 semanas

Muito bom passar esse final de semana aqui, hotel maravilhoso, funcionários atenciosos comida excelente! Café da manhã sensacional! Enfim tudo perfeito! Lugar agradável para passear com toda família. Muiiiiiiiiiiiitooooooooooooo booooooommmmmmmmm

Obrigado D5818XWadrianab

D5818XWadrianab, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.

Avaliou há 4 semanas

Hotel maravilhoso, recreação excelente a melhor do mundo. O pirata mundungo muito legal, Tio Hulk pai Jacó engraçado demais, espero voltar mais vezes, e se divertir com todo mundo da recreação. Obrigado tios por tudo!!!

Obrigado brunog991

brunog991, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Por ficar mais tempo em hotéis do que em casa , presamos muito atendimento. Rose e Douglas da recepção atendimento impecável, Giovani,tashiro formiga e Hulk do lazer estão de Parabéns , limpeza do hotel e quartos muito bom, Liliane e uma moça que faz omelete de manhã e outras garçonetes sempre prestativa, infelizmente não lembro o nome de todas pessoas que queria agradecer aqui. Obrigado por nós receber tão bem,a partir de hoje tem mais uma pessoa fazendo propaganda de vcs nas agências que trabalho

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 859adilsons

859adilsons, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!