Foz do Iguaçu
1 183
2 641
1 183
Avaliou há 4 semanas

Muito bom passar esse final de semana aqui, hotel maravilhoso, funcionários atenciosos comida excelente! Café da manhã sensacional! Enfim tudo perfeito! Lugar agradável para passear com toda família. Muiiiiiiiiiiiitooooooooooooo booooooommmmmmmmm

Obrigado D5818XWadrianab
qualidadewishfoz, Quality coordinator em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

D5818XWadrianab, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas

Hotel maravilhoso, recreação excelente a melhor do mundo. O pirata mundungo muito legal, Tio Hulk pai Jacó engraçado demais, espero voltar mais vezes, e se divertir com todo mundo da recreação. Obrigado tios por tudo!!!

Obrigado brunog991

brunog991, obrigada por dedicar seu tempo para nos avaliarmos.
Ficamos muito contentes que tenha tido uma agradável estadia conosco.
Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Por ficar mais tempo em hotéis do que em casa , presamos muito atendimento. Rose e Douglas da recepção atendimento impecável, Giovani,tashiro formiga e Hulk do lazer estão de Parabéns , limpeza do hotel e quartos muito bom, Liliane e uma moça que faz omelete de manhã e outras garçonetes sempre prestativa, infelizmente não lembro o nome de todas pessoas que queria agradecer aqui. Obrigado por nós receber tão bem,a partir de hoje tem mais uma pessoa fazendo propaganda de vcs nas agências que trabalho

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado 859adilsons

859adilsons, ficamos extremamente contentes com avaliações com a sua.
Nos faz acreditar que estamos no caminho certo, tornando experiências nas melhores possíveis!
Obrigada por dedicar seu tempo para relatar sua estada conosco.
Esperamos revê-los em breve, serão sempre muito bem-vindos!

Avaliou há 4 semanas

Hotel lindo demais, adorei cada segundo aqui, o que torna tudo mais agradável é o time da recreação, todos os tios são maravilhosos sem exceção. Tio Hulk muito divertido e nos ajudou na academia. Pretendo voltar logo.

Obrigado jo_oa554

jo_oa554, que bom que gostou de estar aqui conosco.
Ficamos muito contentes em saber que seus dias foram agradáveis e que sua família ficou feliz.
Voltem sempre, serão muito bem-vindos!

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estive no Wish por 8 noites em convenção.
Hotel bom, comida boa, atendentes atenciosos.
Tudo perfeito, na última hora antes após o checkout, fiquei mais de 40 minutos esperando um mensageiro para pegar as bagagens.
Cheguei ao absurdo de chamar um táxi para me buscar no quarto do hotel, para não perder o voo. Uma pena...

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado C8574WSpaulop
GerenteGeralWishFoz, Gerente geral em Wish Foz do Iguaçu, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Prezado Sr. C8574WSpaulop,

Agradeço por escolher o Wish Foz do Iguaçu e nos contar sua experiência!

Agradeço pelos comentários positivos e sinto muito pela demora no transporte no dia do check out. Acrescento que esta demora relatada não é algo recorrente e pode ter ocorrido devido à concentração de check out no mesmo horário, quase todo o grupo saiu em um curto espaço de tempo!

Agradeço mais uma vez e espero poder revê-lo novamente em breve aqui no Wish Foz do Iguaçu.

Alexander Borges
Gerente Geral