19 pessoas estão a ver este hotel
177 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
155 US$
1 395
3 108
1 395
Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Excelente! Gostari de reconhecer a Tia Nata! Atenciosa participativa, bom humor e respnsabilidade com todos! Nota 1000 para Tia Nata!! Todos os tipos de esporte e recreação, 100%!!! Obrigadi por tudi!

Obrigado Z6672ZIgustavod
Mariza Goulart, Atendimento ao cliente/recepção em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Gustavo!

Agradecemos por nos avaliar e por compartilhar a sua experiência conosco.

Ficamos especialmente contentes em saber que a equipe de Recreação lhe proporcionou uma estada com muita diversão, com destaque a Tia Nata!! Tenha certeza que transmitiremos seus elogios e reconhecimento à equipe e esperamos recebê-lo mais vezes no Resort.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel massa e os recreadores nati e frango são os melhores, café da manhã excelente, piscina termal show de bola. Voltaremos com certeza é esperamos revê-los novamente, ficamos super felizes com a estada.

Obrigado enzoj289

Olá Enzo!

Agradecemos por nos avaliar e compartilhar a sua experiência no Resort.

Ficamos extremamente felizes em saber que nossa equipe proporcionou uma estada com muita diversão marcando decididamente a sua experiência conosco.
Em nome de toda nossa equipe, agradeço o carinho em mencionar os nomes dos colaboradores que fizeram a diferença na sua experiência. Tenha certeza que transmitiremos à eles.

Esperamos recebê-lo em várias outras ocasiões.

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Recreação para as crianças ( todos os tios e tias tem um cuidado e o mais importante vejo que fazem com amor o trabalho muito atenciosos e carinhoso ) e para os adultos excelente .super recomendo é a segunda vez que venho e irei voltar com certeza, atendimento e serviço ótimo

Obrigado L329RCvanessap

Olá Vanessa!

Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para nos avaliar e compartilhar a sua experiência no Resort.

É extremamente gratificante saber que nossas equipe, com destaque da recreação, entregou a experiência que você e sua família merecem, com todo profissionalismo e dedicação que temos com todos nossos hóspedes.

Esperamos em breve o seu retorno. Até breve!

Avaliado 7 de setembro de 2021 via rede móvel

Hotel lotado. Apesar de alertarem o uso de máscara nas áreas de circulação do hotel, quase nenhum hóspede usa e também não vi funcionários cobrando o uso. Não há distanciamento. Poucos garçons, é preciso torcer para ser atendido. Sala de jogos é legal, tem quadra de tênis e atividades para crianças. Quanto à alimentação, sou vegana e no café da manhã e no jantar não havia praticamente nada para comer. Tinha que ficar perguntando sobre o que tinha ou não dentro das comidas...nada inclusivo. Eles tem dois tipos de pães sem glúten e lactose e é isso. Nada inclusivo. Primeiro dia o Robson providenciou uma tapioca para mim que veio sem sal e no segundo dia acabei levando algo pra passar no pão. Nosso chuveiro não esquentava e saía pouca água. O eletricista veio, tirou terra do chuveiro que voltou a sair água mas demorou mais de 10 minutos pra esquentar. Quartos básicos, armários precisando de manutenção. Eles prezam por quantidade nesse hotel, não qualidade. Se quiser qualidade e for vegano ou intolerante a algum alimento procure outro, pois esse não é nada inclusivo e o preço não é nada baixo.

Sugestão de quartos: Se for vegano ou tiver intolerância à alimentos, não vá. E também se não quiser aglomerações.
Obrigado MayaraCereja
Mariza Goulart, Atendimento ao cliente/recepção em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2021

Olá Mayara,

Agradecemos por dedicar parte do seu tempo para contribuir com a sua avaliação e depoimento sobre a recente estada no Resort.

Lamentamos profundamente que não tenhamos atendido suas expectativas quanto aos serviços e opções do cardápio Vegano.

A satisfação de nossos hóspedes é uma prioridade nossa e, por isso, estamos buscamos sempre soluções que otimizem não só a entrega de nossos serviços, mas também a satisfação e bem-estar de todos. Prezamos muito pelo atendimento cordial, respeito e carinho com nossos hóspedes; e nos dedicamos para que todos tenham memórias positivas durante a estada conosco.

Sentimos muito que tenha se sentido desconfortável com a ocupação do Resort nos dias em que esteve hospedada. Nós também fomos positivamente surpreendidos com a alta demanda que a cidade recebeu durante o feriado de 7 de setembro. Isso mostra que, muito em breve, retomaremos as atividades por completo após um longo período de restrições.

Lhe asseguramos que estamos mantendo todos os protocolos e cuidados com sanitários necessários para a segurança de todos os hóspedes, funcionários e prestadores de serviços.

Esperamos sinceramente uma nova oportunidade de recebê-la, com o nosso melhor serviço, restabelecendo a confiança em nosso trabalho.

Cordialmente,

Mariza Goulart
Guest Relation - Recanto Cataratas Resort

Avaliado 6 de setembro de 2021

Resort completo para a família, espaço de entretenimento completo, recreação para toda a família, limpeza de piscinas excelente, ótimo atendimento nas piscinas, comida maravilhosa, tio Léo da recreação uma pessoal muito divertida, fazendo atividades nas piscinas adultos com as crianças

Voltaremos.

Obrigado a toda equipe recanto cataratas.

Data da estadia: setembro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 538let_ciak

Olá @538let_ciak!

Saber também que suas impressões foram marcantes é muito gratificante para todos nós!

Em nome de toda a nossa equipe, agradecemos a sua avaliação e os elogios aos membros da nossa equipe de recreação. Tenha certeza de que iremos transmitir a eles.

Esperamos recebê-lo mais vezes no Resort!