6 pessoas estão a ver este hotel
104 US$
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
81 US$
1 383
3 055
1 383
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Reservei 1 diária para comemoração do aniversário de 7 anos da minha filha! Muito atenciosos e a decoração linda! Ficamos muito felizes! Quarto muito aconchegante! Valeu a pena! Iremos voltar com certeza!

Obrigado carolinad500
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento nota Dez, ficamos super contentes e surpreendidos, quarto supe aconchegante, lindo, o restaurante com pratos e opções maravilhosas, não deu tempo de fazer tudo que queríamos pois tem muitas opções mas sem dúvidas voltaremos com toda a certeza,

Obrigado Y4304FWbrunap
Avaliado 24 de maio de 2021

Saímos muito satisfeitos com nossa estadia. Tudo muito limpo, organizado. Atendimento muito bom. Quarto confortável, espaçoso, com excelente isolamento acústico. Apesar de comum em hotéis desse tipo, gostaria de ressaltar como único ponto de melhoria a revisão dos preços das bebidas, que achei excessivos.

Obrigado MirianKRS
Avaliado 17 de maio de 2021

Estrutura do resort nota mil, quarto espaçoso, super limpo confortável,área de laser
Grandiosa, limpa, linda.

Outro ponto SUPER positivo é
a cordialidade da equipe de funcionários que foi show. Super indico e já quero voltar!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado ssousadez
Avaliado 17 de maio de 2021

Instalações do hotel superaram as expectativas, assim como o atendimento prestado por seus colaboradores, excelente café da manhã , o hotel oferecere várias opções de lazer e conforto , recomendo sem dúvidas.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado sergioaugusto2021