Os preços mais baixos para a sua estadia
104 US$
Cancelamento gratuito até 12/08/21
Reserve agora, pague durante a estadia
81 US$
1 383
3 055
1 383
Avaliado 11 de maio de 2021 via rede móvel

Nossa terceira estadia neste belíssimo resort em Foz.
Parabenizo a estrutura física e humana do hotel, além da boa comida. Oferecendo diversos atrativos de qualidade.
Foram dias muito agradáveis. Ponto extra para a recreação. Uma atividade muito bem administrada pela equipe. Trazendo diversão para crianças e adultos. Meus filhos se encantam com a turma.
Nota 10 pra eles.

Obrigado fabiojanuario
Avaliado 11 de maio de 2021

Ótima estrutura e lindas áreas comuns, oq o torna bom hotel. Contudo, deixa muito a desejar no atendimento prestado pelos funcionários e serviços que deveriam estar inclusos no que se paga num resort.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Lucas C
Avaliado 11 de maio de 2021

Atendimento maravilhoso higiene impecável e todos os cuidados necessários da pandemia voltarei com certeza. Comida sofisticada e saborosa localização privilegiada gostei bastante atendimento é maravilhoso

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado alessandra12878
Avaliado 10 de maio de 2021 via rede móvel

Resort excelente, desde atendimento na recepção principalmente do recepcionista Diogo até instalações, refeições e demais espaços. Ótima localização, apartamento aconchegante. A decoração é linda, super agradável e moderna. Café da manhã com muitas opções.

Obrigado Camila L
Avaliado 8 de maio de 2021 via rede móvel

Eu considero um dos melhores da América Latina, atendimento de excelência, gastronomia espetacular o atendimento desde o metre Darlon, ate os garçons João Augusto, Gustavo e Godoy não tem o que falar, eles fizeram nossa hospedagem simplesmente incrível

Aline / Emerson

Obrigado W6368IUalines