2 936
1 360
2 936
1 360
Avaliado 9 de setembro de 2020

Chuveiros com problemas no aquecimento, precos absurdos nos itens de consumo, piscina sem aquecimento, tendo que se deslocar a distancia para poder usufruir da piscina termica, mas gostaria de eeixar um elogio tambem ao Sr Godoy, garçon uma pessoa proativa, muito educada e prestou um atendimento de excelencia digno de recompensa.

Obrigado cesarmag3105
Lorine Roters, Outro em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de setembro de 2020

Olá Cesar!
Agradecemos por nos avaliar e nos dar a oportunidade de saber o que podemos fazer para seguir aprimorando nosso trabalho.
Ficamos felizes que tenha se sentido acolhido pelo Sr. Godoy, vamos fazer com que ele saiba do quanto impactou sua estadia.
Lamentamos por não termos atendido suas expectativas em todos os detalhes de sua estadia.
Encaminhamos sua avaliação para o setor responsável, para que possamos garantir a melhoria do serviço.
Obrigada por sua contribuição.
Esperamos que em breve possa nos das a oportunidade de acomodá-lo novamente, durante uma estadia capaz de te surpreender positivamente.

Avaliado 8 de setembro de 2020

Viagem de lazer e conhecer Foz do Iguaçu e suas belas Cataratas.Mas fiquei encantada com o hotel muito lindo,organizado, comida gostosa e sobremessas deliciosas. Gostei tambem dos jantares com musicas achei show.

Obrigado elianeleonir
Lorine Roters, Outro em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de setembro de 2020

É um prazer receber seu review Eliane.

Nós do Recanto Cataratas Resort nos sentimos honrados com sua preferência!
Ficamos felizes em saber que nossa ampla e confortável estrutura, assim como nossa rica gastronomia proporcionam à você e sua família momentos especiais.
Nos dedicamos para expressar através de nosso atendimento todo respeito e carinho que temos por nossos hóspedes e é um prazer oferecer toda a estrutura necessária para garantir que tenham todo lazer e conforto que merecem.
Agradecemos por ter feito do Recanto sua escolha, esperamos acomodá-la novamente em breve.
Volte sempre!

Avaliado 8 de setembro de 2020

Equipe atenciosa, refeições maravilhosas, agua morninha, muita diversão para toda a família.
ambiente seguro, impossível se contaminar lá, valor dos consumíveis um pouco acima do valor de mercado, porem totalmente compatível com empreendimentos desse porte.

Data da estadia: agosto de 2020
Obrigado wsantussi

Olá Santussi, é com muita alegria que recebo seu review.

É muito importante para nós este retorno sobre sua recente estadia.
Nossa equipe está muito feliz em saber que nosso atendimento, e nossas amplas piscinas termais atenderam suas expectativas. Do café da manhã ao atendimento, pensamos em todos os detalhes para proporcionar todo conforto que você merece.
Esperamos recebê-lo em breve, para mais uma estadia especial!
Volte sempre!

Avaliado 8 de setembro de 2020

Em todos os momentos os profissionais foram atenciosos e resolutivos. Pelo fato da pandemia, teve a o inconveniente da limpeza, mas é compreensível, mesmo assim em solicitações de trocas de toalhas nos atenderam. Obrigado pela atenção e por transformar nossa estadia prazeirosa.

Obrigado profrancisco

Saudações Francisco!
Que satisfação receber sua avaliação e saber que desfrutou de uma estadia acolhedora e agradável.
O principal foco de todo nosso trabalho e´sua plena satisfação, portanto , esperamos que em breve
possamos acomodá-lo novamente, para que tenha todo conforto e lazer que merece à sua disposição!

Avaliado 8 de setembro de 2020

Cheguei na portaria me mandou para prédio novo, ninguém lá para orientar. Fiquei na fila um tempo, aí que me mandaram para prédio de baixo. Atendimento de garçons da piscina muito demorado p trazer o pedido.

Obrigado jurandirlz

Olá Jurandir!
Somos gratos por nos avaliar.

Gostaríamos de agradecer a preferência, sobretudo o seu retorno.
Lamentamos que tenha ficado essa má impressão sobre o serviço, encaminhamos sua avaliação
para o setor responsável para que possamos tomar as devidas providências.
Sua contribuição nos possibilita a fazer melhor a cada dia!