2 808
1 313
2 808
1 313
Avaliado 25 de junho de 2020

Estive em viajem durante o feriado de Corpus Christi e mesmo com a Pandemia tudo estava impecável, tudo era muito higienizado e embalado, parecia que estava em outro país, itens que eu nem imaginava eram higienizados, me sentia mais seguro no hotel do que na minha cidade, a hospedagem foi muito positiva, tive um pequeno contratempo quanto a disposição de camas nas tudo foi resolvido, super recomendo.

Obrigado Felipebega
Recanto-Cataratas, Departamento de Relacionamento em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de junho de 2020

Olá Felipe! Que satisfação receber seu review.
Ficamos felizes que tenha se divertido durante o tempo que passou em nosso resort, e que tenha, assim como os demais hóspedes, se sentido seguro.

Neste novo tempo, temos como objetivo ir além, oferecer mais que uma estadia impecável e confortável.
No Recanto prestamos atenção em todos os detalhes para que você possa descansar de forma responsável, e ao mesmo tempo agradável, portanto, notar que atendemos suas expectativas quanto a isso nos dá a sensação de dever cumprido.

Esperamos que em uma outra oportunidade, você retorne com sua família para desfrutar mais uma vez deste
pedaço de paraíso que é o Recanto Cataratas . Volte sempre!

Guest Relation - Recanto Cataratas

Avaliado 23 de junho de 2020

Chegamos no hotel em época de pandemia! Hotel equipado com álcool gel, tapetes higiênicos, aferição de temperatura etc. café da manhã a lá carte com comidas embaladas, pratos embalados, tudo bem organizado! O que deixou a desejar foi a área do boliche que tinha paredes com
Mofo e bolas engorduradas além do valor das bebidas da área da piscina. Valores altos pra que é oferecido!

Obrigado revdiniz
Recanto-Cataratas, Departamento de Relacionamento em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de junho de 2020

Saudações viajante!
Agradecemos por nos escrever seu review.

Ficamos felizes em saber que ao escolher o Recanto Cataratas, teve a sua disposição todo o cuidado
que esperava. Assim como você, diversas pessoas procuram em nosso resort um ambiente para descansar e se divertir de forma segura, e é um prazer para nossa equipe garantir que estejam vivendo momentos inesquecíveis neste pedaço de paraíso.

Lamentamos que nossa área de boliche não tenha atendido suas expectativas. Não é este o padrão que nos propomos a oferecer, portanto,sua avaliação foi prontamente encaminhada para o setor responsável para que possamos tomar as devidas providências.

Somos gratos por sua contribuição com elogios e sugestões.
Esperamos que em breve retorne para dias ainda melhores em família!

Volte sempre!

Avaliado 23 de junho de 2020

Gostamos muito! sobretudo do tratamento e atenção dos funcionários. Esperamos retornar! Muito obrigada pela oportunidade. Temos interesse em futuras promoções. Como moramos longe, qualquer desconto já contribui com as nossas despesas de deslocamento. Parabéns Recanto Cataratas

Obrigado leticiapolinario
Recanto-Cataratas, Departamento de Relacionamento em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de junho de 2020

Saudações Leticia!
Estamos felizes que tenha dedicado parte do seu tempo para nos avaliar.
É muito importante para a equipe Recanto Cataratas saber que você se sentiu acolhida por nosso atendimento
e que tenha encontrado aqui todo o descanso e lazer que merece.
Esperamos por seu breve retorno!

Avaliado 22 de junho de 2020

Melhor hotel de Foz do Iguaçu, dá oportunidade para artistas, pessoal de recreação e até para a turma do cinema dirve-in. Faz sua parte social, associada ao projeto empresarial. Hotel tocado por quem conhece o ramo.

Obrigado pi2co

Olá viajante!
Que satisfação receber seu review.
Ficamos felizes que tenhamos transparecido nossos valores e que a forma que nos
dedicamos para hospedar com excelência tenha atendido suas expectativas.
Agradecemos por ter feito do Recanto Cataratas a sua escolha!
Esperamos revê-lo (a) em breve!

Avaliado 22 de junho de 2020

Já estávamos acostumados à excelente estrutura, cordialidade e presteza de toda a equipe Recanto Cataratas. Mas, em tempos difíceis como os atuais, conseguir surpreender é sempre um diferencial. Estrutura e equipe preparadas com todo o cuidado que o momento exige, sem perder o brilho da diversão e do entretenimento. Super indico.

Obrigado AmoViajar1974
Recanto-Cataratas, Departamento de Relacionamento em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de junho de 2020

Saudações viajante !
É muito bom receber sua avaliação, pois é uma preciosa ferramenta para nos guiar ao sucesso.
Atualmente vivemos um "novo normal", nos preparamos para recebê-lo (a) de forma segura e responsável,
mantendo nossa essência de um resort feito pra diversão e descanso de quem procura muita qualidade e conforto em sua estadia.
Ficamos muito felizes que tenha sentido nosso acolhimento, e que tenha aproveitado para descansar neste pedaço de paraíso que é o Recanto Cataratas.
Esperamos que retorne muitas vezes mais, pois sempre que vier à Foz do Iguaçu será um prazer atendê-lo (a).