2 518
1 202
2 518
1 202
Avaliou em há 3 semanas

Foi ótima porém imaginava um hotel com menos crianças e um pouco mais perto do Centro. O quarto e piscina são maravilhosos . Atendimento muito bom.
No restaurante poderia ter mais opções vegetarianas como pizza e crepes.

Sugestão de quartos: Muito bom!
Obrigado gabilaba
Recanto-Cataratas, Joelma Corrêa Simão - Recanto Cataratas Thermas Resort em Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezada gabilaba

Obrigada por ter escolhido o Recanto Cataratas Resort para sua estada.
Agradecemos pelos elogios e igualmente pelo ponto mencionado, pois através deles podemos melhorar constantemente nossos serviços.
Esperamos que retorne em breve.
Sucesso e Volte Sempre.

Avaliou em há 3 semanas

qualidade das instalações do risort é muito boa boa. As refeições servidas no café da manhã e jantares excelentes. Talvez melhorar um pouco o atendimento no bar das piscinas. Demoram para atender, principalmente quando é pedido alguma refeição ou petisco.

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado 273silvanio

Prezado Hóspede,

Agradecemos por ter escolhido o Recanto Cataratas Resort para sua estada e por compartilhar sua experiência.

Seus comentários são muito gratificantes para nós.

Aguardamos um breve retorno.

Cordialmente,

Avaliou em há 3 semanas

Hotel muito bem organizado, à alimentação muito boa, profissionais muto bem preparados para a recepção dos hospedes, atendimento em todos os setores do hotel muito bom, limpeza impecável, hotel muito bem estruturado para realização de eventos.

Obrigado Felipeapablos

Olá Felipeapablos, como vai?

Agradecemos seus elogios e sua avaliação.

Foi um prazer recebê-lo e poder oferecer toda a nossa hospitalidade e carinho durante sua passagem por aqui.

Seja sempre bem vindo.

Volte Sempre.

Avaliou em há 3 semanas

Hospedagem e atendimento de alta qualidade e primor. Espaços amplos e prazerosos que nos fcazem progranar uma visita com a família. Oportunidades, se as tiver, não exitarei em escolher o Recanto Cataratas.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado smgmattos

Prezado smgmattos

O Recanto Cataratas Resort agradece e ama ler experiências dos nossos hóspedes, especialmente quando conseguimos ver o quanto vocês aproveitaram cada minuto de sua estadia conosco.

Saber que vocês vivenciaram momentos inesquecíveis e especiais conosco é o que desejamos para todos os nossos hóspedes.

Estamos esperando vocês novamente e vamos tornar a sua próxima experiência ainda mais especial e perfeita.

Sucesso e Volte Sempre

Avaliou em há 3 semanas

Falta um ajuste nos preços da diária e dos produtos vendidos nos bares do hotel. As acomodações, que nós ficamos, näo merece 10. Mas no contexto geral o hotel merece um 10. Minha estada foi a trabalho, mas para um final de semana com família e filhos, é uma excelente opçäo.

Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado G5055IZmarcosc

Prezado Hóspede,

Muito obrigada por sua avaliação no TripAdvisor.
O Recanto Cataratas Thermas Resort se dedica sempre em melhor servir todos vocês, nossos hóspedes. E para isso, é muito importante conhecer suas opiniões, críticas e preferências.

Sempre que precisar de um lugar para curtir com a família, conte com a nossa hospitalidade.
Será sempre uma alegria receber vocês.