Os preços mais baixos para a sua estadia
ZenHotels.com
1 490
3 207
1 490
Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Estrutura muito boa. Desde a recepção, recreação e atendimento excelente. Acomodações muito aconchegantes. Spa maravilhoso, lugar de muita paz. Pena não poder levar lembranças da loja do SPA. Massagem perfeita com a Jussara! Obrigadaaa

Data da estadia: maio de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado U7551DJsandraf
Luiz Gustavo Alves, Gerente geral em Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2021

Obrigado pela sua avaliação!
Felizes em saber que tenham desfrutado de nossos serviços de SPA. Compartilharei com a equipe.

Esperamos possa retornar em breve!

Avaliado 24 de maio de 2021 via rede móvel

Gostamos do bar Kayak, atendimento da Janaína e Dayane e Elenilson, os drinks e lanches especiais. Recomendo! O flat é muito bom, bem equipado e confortável. O restaurante também é ótimo, excelente bufet e café da manhã, com atendimento especial da Margarete e do Lucas!

Obrigado ant_niocarlosd36
Luiz Gustavo Alves, Gerente geral em Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de maio de 2021

Bom dia!!!
Agradecemos o tempo dedicado em nos avaliar!
Ficamos muito felizes em poder recebê-los e saber que conseguimos atender as suas expectativas!
Compartilharei seus comentários com toda nossa equipe, em especial a Margorete e o Lucas! Esse é o maior prêmio que podemos receber!

Esperamos poder recebê-los em breve novamente!

Ótimas atividades de recreação
Colaboradores favoritos: tio Zé e Lino
Piscina termal bem quente
Ótimo atendimento
Estrutura TOP
Parque com muitas trações legais além das piscinas
Cama grande e confortável

Obrigado 842indirab

Muito obrigado por compartilhar suas impressões.
Estamos felizes em saber que desfrutaram de nossos serviços, instalações e atrações!
Compartilharei seus elogios com o tio Zé e tio Lino, esse é o maior prêmio que podemos receber!

Esperamos que possam retornar em breve!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

Bingo divertido e animado. Os rapazes são muito gentis e atenciosos.

N tem mais oq falar mas tem que ter no minimo 200 catacteres para poder enviar a avaliação, complicado dms, mas amei o jogo de hoje.

Obrigado 769lihb

Estimada Lih!
Que alegria receber seus elogios!
Entendo que as vezes só queremos dizer obrigado, e ficamos muito felizes em saber que atendemos as suas expectativas e que os 200 caracteres não lhe impediram de registrar isso aqui.
Esse é o maior prêmio que podemos receber! Alegrar as pessoas é nossa missão e portanto já estamos ansiosos aguardando o retorno de vocês!

Até breve!

Avaliado 23 de maio de 2021 via rede móvel

A equipe do hotel é sensacional, em especial o pessoal da recreação, tio Zé, tio Lino, tia Pipoca e tia Bis com certeza tornaram nossa experiência inesquecível nesse hotel. Hotel limpo, pessoal cordial, sensacional, piscina aquecida

Obrigado marcelasX8764GS

Sra Marcela!
Obrigado por ter dedicado um momento do seu dia para compartilhar sua experiência positiva conosco.
Seus comentários serão compartilhados com toda equipe, em especial com os citados!

Esperamos que possam retornar em breve!