Orbitz.com
1 486
3 151
1 486
Avaliado 14 de março de 2021

Estivemos no Mabu pela primeira vez uns 4 anos atrás. Foi terrível. Comida ruim, atendimento pior ainda, reformas por todo lado... Jurei que não voltava.
Mas aí no final de 2020 surgiu um convite para ir novamente com um casal de amigos. Topamos, com medo do que encontraríamos.
Para nossa grata surpresa, que diferença. Comida ótima, atendimento melhor ainda, mais opções de lazer com o Blue Park (apesar de este estar BEM fraco ainda e com pouca atrações - ah, e fuja dele aos domingos...é sério, fuja).
Tenho que ressaltar o atendimento que recebemos da Rose (Roseli), uma das maitres. Pessoa de extrema simpatia, sempre querendo ajudar. Nos fez sentir em casa e sem vontade de ir embora. Também destaco a simpatia da Ana e da Vivi, da Cozinha Show. Também merecem menção pelo atendimento o maitre Fabiano, a Patrícia e a Gabi., além da Renata. Não lembro se uma dessas é a confeiteira do hotel. Esta merece menção honrosa. As sobremesas são um show a parte, na apresentação e no sabor. Dignos de vitrine de grandes e caras confeitarias.
Acredito que parte de toda essa mudança se deve á mudança de chef. Se não me engano, que está lá agora é o Leandro (acertei). Super simpático, andando entre as mesas e verificando se está tudo bem, sempre sorrindo (dá pra ver mesmo com a máscara). Enfim, se continuar assim, com certeza voltarei.
Ah, a única ressalva (além da fuga aos domingos do Blue Park) é a chatice sem tamanho do pessoal do My Mabu. Para que isto não estrague suas férias, ignore.

Data da estadia: fevereiro de 2021
1  Obrigado engluizdias
Luiz Gustavo Alves, Gerente geral em Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de março de 2021

Estimado @engluizdias

Ficamos muito felizes que tenha nos dado uma segunda oportunidade.

E nos alegra ainda mais saber que tenham desfrutado de nossos serviços, estrutura de entretenimento, gastronomia, instalações e que nossa equipe tenha atendido as suas expectativas.

Seus elogios serão compartilhados com toda equipe, em especial aos citados para que sigam sempre aprimorando nossos serviços.

Já estamos ansiosos pelo retorno de vocês!

Avaliado 12 de março de 2021 via rede móvel

Saideira no Mabu. Se hospedamos por 2 noites das 14 que ficamos em foz .
Voltando após 10 anos, decidimos revisitar o Mabu, realmente a nova parte do hotel com piscinas e toboágua ficaram muito bons, não tem uma grande variedade, mas já dá para se divertir, fora no próprio hotel a parte do toboágua das crianças que ficam ali o dia todo e tem a tirolesa, meu filho adorou.
O grande vantagem deste complexo bem como o recanto é que possuem água thermal e aí faz toda diferença, principalmente quando estamos com crianças pequena ou está com vento e dia chuvoso.
O café da manhã é normal, mas com boa variedade, já almoço e jantar continuam o mesmo padrão inferior, fomos no buffet e o diferencial era o macarrão caseiro, mas que não tem nada de extraordinário, uma pena!!! O que salva é os 10 pastéis,
Ao lado do buffet experimentamos a pizza, se puder não experimente, pois é bem fraco, enfim a comida neste resort deixa bem a desejar.
Cama boa, mas o cheiro no banheiro não é dos melhores, pela menos na área que pegamos mas atendeu nossa estadia.
Dica: pedir um delivery no hotel, pois foz tem excelentes opções ou atravessar a rua e ir comer no shopping.

Veja os comentários dos outros 3 resorts que conhecemos. Se gostou deixe seu like, assim incentiva a continuar postando

1  Obrigado JaquEver
Luiz Gustavo Alves, Gerente geral em Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de março de 2021

@JaqEver, agradeço por dedicar um tempo do seu dia em nos avaliar.

Seus elogios e observações são muito importantes, e nos auxiliam muito no processo de melhoria continua.

Ficamos felizes que tenham desfrutado de nossa estrutura de lazer.

Esperamos poder recebê-los em breve novamente

Sempre a disposição

Avaliado 6 de março de 2021 via rede móvel

Fomos muito bem atendidos por toda a equipe. Um destaque é o atendimento do restaurante Dumont, especialmente da Diana e equipe. Ah, e para quem tem crianças pequenas, a “piscina do balde” é um ponto alto. Recomendo.

1  Obrigado xireda

Que alegria ler seus comentários
Esse é o maior prêmio que podemos receber.
Temos como missão, alegrar as pessoas, e ficamos felizes que tenham desfrutado de nossos serviços e instalações.

Esperamos poder recebê-lo novamente em outra oportunidade,

Fico a disposição

Avaliado 4 de março de 2021

quero agradecer a todos as pessoas que trabalham no mabu ,ficamos muito satisfeitos com o atendimento ,nos proporcionou dias incriveis de muita diversão e alegrias ,agradecer a euipe da limpeza ,cozinha dos garçons ,ao chefe rosmani pelo cordeiro ao molho que ficou marcado na minha mente ,ao edson omelete delicia e as meninas ana e vivi pelo omelete do outro dia ,aos maitre roseli ,fabiano .patricia por estarem atentos a tudo que acontecia a sua volta ,a pessoa que fez aquela palhaitaliana ,que ficou divino ,,na vdd toda aequpi de trabalho ,a eqipe que trabalhou com as crianças nossa como se divertiram,todos desde o que nos recebeu na portaria a te o ultimo no momento que fomos embora ,obriado equpe mabu por seguirem todas as normas com relação ao covd 19 ,limpeza excelente .mas o mais importante para mim foi o sorriso nos labios que vcs o tempo todo nos davam obrigado equipe mabu

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado paulosergiod687
Luiz Gustavo Alves, Gerente geral em Mabu Thermas Grand Resort, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 4 de março de 2021

Estimado Sr Paulo,

Obrigado pelos seus comentários!
Ficamos muito felizes em saber que conseguimos atender suas expectativas e que desfrutaram de bons momentos aqui no Mabu!

Seus elogios, serão compartilhados com toda equipe, em especial aos citados, pois entendemos esse ser o maior prêmio que podemos receber.

Já estamos ansiosos em recebê-los novamente
Até breve

Avaliado 4 de março de 2021

Ótimo atendimento da recreação dos tios:Bis, Batata, Batatinha, Batatinha , Bomba, Cheetos, Chocolate, Dobelo, Jota, Laçinho, Leão, Lino, Minhoca, PSY, Pipoca,Pudim, Sardinha, Sorriso, Tupi, Tche, Trackinas, Zoinho. Eu gostei das piscina. Tive acesso a praia de ondas.Ótima comida .voltamos em breve. Gabriella

Obrigado leandrog578

Estimada Gabriella,

Muito obrigado pelos seus comentários.
Ficamos felizes em saber que nossa equipe de entretenimento tenha sido um destaque em sua hospedagem conosco.
Esperamos que volte mesmo!

Até mais!