1 210
1 210
Avaliado 22 de abril de 2020

É um hotel muito bom, com uma ótima infraestrutura, bem localizado e com uma excelente equipe que sempre estava pronta para nos auxiliar no que fosse preciso.
Em uma próxima visita a Foz do Iguaçu, com certeza será uma das minhas opções de estadia.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Emerson B
Reservas Nadai, Vendas em Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Bom dia Sr. Emerson,

Obrigada pela sua contribuição !

Além da localização estratégica, é importante e temos o cuidado especial com o atendimento e conforto de nossos hóspedes, para que sempre voltem e tenham as melhores experiências.

Foz tem encantos para que cada nova visita, seja um momento único. Conte conosco !

Solange Dotto

Avaliado 20 de março de 2020

Hotel maravilhoso. Limpeza do quarto impecável,funcionários muito atenciosos, café da manhã diferenciado academia equipada. Daqueles lugares onde a gente se sente em casa. Foi uma viagem a negócios, mas pretendo voltar com meu marido assim que possível.

Data da estadia: março de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado admrh
Reservas Nadai, Vendas em Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá, bom dia!

Primeiramente agradecemos por sua preferência, foi um enorme prazer recebê-los! Ficamos muito felizes em saber que apreciou toda nossa estrutura e equipe, elogios como o seu nos estimula cada vez mais a progredir. Venha mais vezes! Estamos à disposição.

Avaliado 19 de março de 2020

Quarto muito limpo, banho excelente, boa localização.
Pessoal atencioso e preço justo.
Apenas esperava um pouco mais do restaurante, apesar de muito bem recomendado, não demos muita sorte nos pratos que escolhemos.
Ainda assim foi uma ótima experiência.

Obrigado SabrinaF1326
Reservas Nadai, Vendas em Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de março de 2020

Olá, Como vai?

Muito obrigada pela sua avaliação, esperamos ter a oportunidade de recebê-los em uma próxima visita a nossa cidade.

Avaliado 19 de março de 2020

No geral é muito bom, café da manhã excelente, os funcionários são muito educados, tem uma boa estrutura, é confortável, localização muito boa. Acredito que vale a pena se conseguir um bom preço reservando com antecedência!

Obrigado odnanbrAju

Olá, Tudo bem?

Muito obrigada por compartilhar sobre sua recente estada conosco. :)
Conte conosco em sua próxima visita a Foz do Iguaçu.

Avaliado 17 de março de 2020

Fui jantar dia 13/3/2020..
Sem palavras para o atendimento pelo maitre Edivaldo e a garçonete Eliane.
A comida estava maravilhosa elaborado pelo cheff Amadeu esta de parabèns,destacar os cozinheiro Reni e Sr Osmar,na recepçâo ao marcelo bonetto otima atendimento.Nota 10 toda a equipe

Obrigado TatiM441
Reservas Nadai, Vendas em Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 18 de março de 2020

Olá, Tudo bem?

Que alegria saber que proporcionamos a você e toda sua família uma estada proveitosa
Realmente, nossa equipe possui um carisma impressionante.
Esperamos sinceramente que nos conceda a grande honra de tê-lo mais uma vez conosco, para proporcionarmos uma estada de dias muito agradáveis.‍♂‍️‍♀‍‍♀‍
Conte conosco.