1 061
1 061
Avaliou em há 3 semanas

bem localizado, café manhã muito bom, pessoal do hotel bastante solicito. Apesar do hotel está em reforma, nada nos atrapalhou. Viajei com filho de um ano e sempre que precisava fazer mingau ou outra comida o pessoal da cozinha sempre estava presente.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Global24568742530
Reservas N, Guest Relations em Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá, boa tarde!

Primeiramente agradecemos por sua preferência, foi um enorme fazer recebê-los! Ficamos muito felizes em saber que apreciou toda nossa estrutura e equipe, elogios como o seu nos estimula cada vez mais a progredir. Esperamos vê-los por aqui novamente! Estamos a disposição.

Avaliou em há 3 semanas

Hotel bem localizado, refeições maravilhosas, atendimento de primeira.
Quarto limpo, cama confortável, banheiro muito bom.
Café da manhã de primeira qualidade, os funcionários educados e nos ajudam em tudo que precisamos. Hotel possui pessoa de agencia de passeios dentro dele que te encaminha aos passeios com ótimo preço e ótimos guias.
Tudo de bom, nada a reclamar!

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jack_ordones

Avaliou em há 3 semanas

Excelência em atendimento, desde a reserva até a recepção. Gastronomia fantástica! Quartos planejados. Equipe toda preocupada com o bem estar. Sempre que vou a Foz do Iguaçu, o Htl Nadai já faz parte da minha programação, nos sentimos em casa.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Giovani M

Olá, boa tarde!

É uma imensa alegria ler sua avaliação tão positiva Ficamos honrados com seus elogios principalmente a nossa equipe! Será um prazer tê-los conosco em sua próxima visita a nossa cidade, conte conosco!

Avaliou em há 3 semanas

Excelente hotel, bem localizado, próximo do shopping e de restaurantes! Atendimento ótimo desde a chegada! Café da manhã MARAVILHOSO com muita variedade! Tem almoço e janta também, mas não estão inclusos (pago a parte). A área da piscina é linda! Tem academia de musculação e um SPA (pago a parte também). Esta passando por uma reforma, mas não atrapalhou em nada na estadia...recomendo o hotel.

Sugestão de quartos: Quartos virados para a piscina são mais silenciosos.
Obrigado marcellamco

Olá, Bom dia!

Que alegria em ler seu post! Nos deixa muito felizes ler seu review pois percebemos que correspondemos suas expectativas. Realmente nossa café da manhã é maravilhosooo! Tudo feito com muito carinho
Conte sempre com o Nadai Confort Hotel em suas viagens a Foz do Iguaçu! Volte Sempre.

Avaliou em há 4 semanas

Ótimas acomodações, mesmo que o hotel está passando por obras para atualização, não tive nenhuma pertubação.
Recepção super educada, todos os funcionários do hotel, sempre muito educados e dispostas para ajudar.
Delicioso café da manhã!!! com muitas opções.

Super indicado!!!

Obrigado Diego A

Olá, como vai?

Muito obrigada por compartilhar sobre sua experiência conosco, principalmente aos elogios a nossa equipe Sua satisfação é reflexo de nossos esforços diários para que nossos hospedes tenham uma estada o mais agradável possível. Conte conosco em sua próxima visita a terra das Cataratas, será uma enorme alegria te-los conosco novamente.