1 054
1 054
Avaliou em há 2 semanas

Excelência em atendimento, desde a reserva até a recepção. Gastronomia fantástica! Quartos planejados. Equipe toda preocupada com o bem estar. Sempre que vou a Foz do Iguaçu, o Htl Nadai já faz parte da minha programação, nos sentimos em casa.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Giovani M
Reservas N, Guest Relations em Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Olá, boa tarde!

É uma imensa alegria ler sua avaliação tão positiva Ficamos honrados com seus elogios principalmente a nossa equipe! Será um prazer tê-los conosco em sua próxima visita a nossa cidade, conte conosco!

Avaliou em há 2 semanas

Excelente hotel, bem localizado, próximo do shopping e de restaurantes! Atendimento ótimo desde a chegada! Café da manhã MARAVILHOSO com muita variedade! Tem almoço e janta também, mas não estão inclusos (pago a parte). A área da piscina é linda! Tem academia de musculação e um SPA (pago a parte também). Esta passando por uma reforma, mas não atrapalhou em nada na estadia...recomendo o hotel.

Sugestão de quartos: Quartos virados para a piscina são mais silenciosos.
Obrigado marcellamco

Olá, Bom dia!

Que alegria em ler seu post! Nos deixa muito felizes ler seu review pois percebemos que correspondemos suas expectativas. Realmente nossa café da manhã é maravilhosooo! Tudo feito com muito carinho
Conte sempre com o Nadai Confort Hotel em suas viagens a Foz do Iguaçu! Volte Sempre.

Avaliou em há 3 semanas

Ótimas acomodações, mesmo que o hotel está passando por obras para atualização, não tive nenhuma pertubação.
Recepção super educada, todos os funcionários do hotel, sempre muito educados e dispostas para ajudar.
Delicioso café da manhã!!! com muitas opções.

Super indicado!!!

Obrigado Diego A

Olá, como vai?

Muito obrigada por compartilhar sobre sua experiência conosco, principalmente aos elogios a nossa equipe Sua satisfação é reflexo de nossos esforços diários para que nossos hospedes tenham uma estada o mais agradável possível. Conte conosco em sua próxima visita a terra das Cataratas, será uma enorme alegria te-los conosco novamente.

Avaliou em há 3 semanas

A atendente da DECOLAR nos ofereceu o Nadai porque tinha a opção de check-out estendido, como nosso vôo era ás 18:30 e minha esposa está grávida, decidimos pagar a mais para contar com a comodidade do check-out estendido, chegando ao hotel ficamos sabendo que esse serviço depende da disponibilidade do quarto, como assim ? Eu paguei a mais pelo serviço e este depende de disponibilidade ?
Achei horrível, tivemos que deixar o quarto ás 11:00 e ficar esperando até ás 18:00 no saguão do aeroporto, lembrando que o vôo também foi adquirido com a DECOLAR.

Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado JognerBayer

Olá Sr. Jogner,

Lamentamos a falta de esclarecimento no ato da compra do seu pacote. Realmente temos um pacote pela decolar que o hotel oferece como cortesia early check-in a partir das 12h e late check-out mediante a disponibilidade do hotel, procuramos sempre atender todas as necessidades de nossos hóspedes da melhor maneira possível, infelizmente na data de sua hospedagem devido alta ocupação do hotel, não conseguimos disponibilizar o late check-out até às 18h conforme solicitado, sendo disponibilizado até às 13h sem custo adicional sendo que nosso check-in é a partir das 15h. Esperamos ter a oportunidade de recebe-los novamente para reverter está imagem negativa gerada.

Avaliou em há 3 semanas

Unica ressalva que hotel estava em reforma
Janela do nosso apartamento tinha tapume bloqueando a
visão
O ar condicionado estava vasando agua dentro do apartamento
Reclamamos e imediatamente mudamos de apartamento
Cafe excelente
Atendimento muito bom
Localização muito boa. Próxima a Shoping

Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado alfredojlopes
Reservas N, Guest Relations em Nadai Confort Hotel & SPA, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Olá Sr. Alfredo, Como vai?

Primeiramente, gostaríamos de nos desculpar por qualquer transtorno durante a sua hospedagem. Realmente estamos passando por um processo de reestruturação em todo o hotel para atender cada vez melhor todos nossos hóspedes. Conte conosco em sua próxima visita a nossa cidade para vivenciar uma nova experiência.