6 pessoas estão a ver este hotel
45 US$
Cancelamento gratuito até 27/05/21
Reserve agora, pague durante a estadia
62 US$
eDreams45 US$
StayForLong62 US$
Ver as 17 promoções
Avaliado 15 de março de 2021 via rede móvel

Aproveitei o final de semana de toque de recolher na cidade e hospedei-me no Carimã Grand Resort, depois de muitos anos da minha última hospedagem nele. Quartos totalmente reformados, amplos e muito limpos. Staff bastante atencioso e preocupados com as medidas sanitárias. Buffet razoável pelo valor da tarifa. Bom custo x benefício.

Data da estadia: março de 2021
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado LuisMarceloSilva
Basileu Tavares, Outro em Grand Carimã Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de março de 2021

Olá Sr. Luis, sua avaliação é muito importante para nós. Ficamos felizes pela sua avaliação de nossa estrutura e atendimento. Nos atentaremos à sua avaliação de nosso buffet e esperamos que muito em breve retorne a se hospedar conosco, para verificar as melhorias. Agradecemos seu feedback e esperamos encontrá-lo em breve.

Avaliado 13 de março de 2021

Quartos muito confortáveis, piscina ampla e o garçom ca da piscina também muito atencioso Marcos Flávio, comida deliciosa, funcionários muito atenciosos. Mas quem se destaca sao os meninos da recreação... TIA BABY, CACAU E PERNILONGO. Divertiram meu filho durante toda a nossa estadia. Com toda certeza retornaremos!

Data da estadia: março de 2021
Obrigado gudob2021

Olá,
Saber que atingimos nosso objetivo, que é proporcionar aos nossos clientes uma estada confortável, agradável e principalmente um tempo de qualidade é muito gratificante. Estamos ansiosos pelo retorno de vocês e esperamos que seja muito em breve. Agradecemos muito pela avaliação.

Avaliado 2 de março de 2021 via rede móvel

Fiquei encantada com os serviços do hotel. Desde a recepção , restaurante, quarto, infraestrutura e principalmente a equipe de colaboradores. Todos muito educados e gentis. Passei momentos incríveis com direito a surpresa no dia do meu aniversário. Certamente voltarei e referencio!

Obrigado L6476AFtanias
Basileu Tavares, Outro em Grand Carimã Resort & Convention Center, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de março de 2021

Olá Sra. Tania, nosso coração se alegra com sua avaliação, pois nosso objetivo é surpreender a todos com bom atendimento e estrutura. Para nós a alegria maior foi a honra de te ter aqui em um dia tão especial da sua vida. Muitos anos mais e que possamos recebê-la outras vezes

Avaliado 21 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Bem localizado, excelente estrutura e atendimento diferenciado do funcionário José (tanto no café da manhã, como na piscina). Deixaram a desejar no protocolo sanitário nos dias de carnaval, muito cheio.

Obrigado kellyvieir

Olá Sra. Kelly, ficamos felizes pelo fato de que nossa estrutura e atendimento tenham sido bem avaliados e compreendemos sua insatisfação com nossos protocolos durante este período. Com base em sua avaliação nossa Comissão de Combate à COVID-19 desenvolveu novos protocolos e capacitou nossa equipe para implementá-los. Deixo aqui meu número de telefone, 45 99835-2442, me chamo Basileu Tavares e sou gerente comercial do Resort, está à sua disposição uma condição especial para que volte a se hospedar conosco e reavalie nosso atendimento. Agradecemos muito a sua contribuição.

Avaliado 18 de fevereiro de 2021

apesar de ainda em reformas, não tivemos nenhum incomodo, fomos bem atendidos, cafe da manhã e cardapios dos jantares execelentes...colaboradores prestativos e atenciosos.... Acredito que com o termino da reforma ficará ainda melhor

Data da estadia: fevereiro de 2021
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Seaside17559509958

Olá @Seaside177559509958, estamos felizes com sua avaliação, desejamos oferecer a cada um de nossos hóspedes um ótimo atendimento. Gostaríamos de saber a sua recomendação para uma hospedagem 5 pontos, pois é isso que desejamos oferecer a você. Deixo aqui meu número de telefone, 45 99835-2442, me chamo Basileu Tavares e sou gerente comercial do Resort, está à sua disposição uma condição especial para que volte a se hospedar conosco. Agradecemos muito a sua avaliação.