Avaliou em há 3 semanas

Ficamos do dia 6 de setembro a dia 16 de setembro mal chegamos em sp depois de 1 semana voltamos para ficar mais 6 dias pois gostamos muito desde o atendimento com a recepção o Gerente Sr João Sr Jacir e a Camareira Crislaine Marcia uma simpatia e a Dona Cléo meu Deus uma excelente funcionária vou levar ela pra SP.kkkk. E a flor a tia baby nota 1000 muito prestativa. Dona Márcia do piano bar nota 1000 enfim a todos bora aproveitar que passa rápido. Sem falar no upgrade que nos deram de cortesia por um probleminha no quarto.Agradeco a todos.

Obrigado Joao v
Avaliou em há 3 semanas

Atendimento excelente, hotel enorme!
Café da manhã MARAVILHOSO, recepção no café da manhã também maravilhoso, conseguiram até um bolo de aniversário para o meu marido!
A cama excelente dormi muito bem!

Obrigado Journey42995784916
Avaliou em há 3 semanas

hotel com uma estrutura quartos, piscina, área de lazer e restaurante muito bom. nossa estadia foi maravilhosa, com localização central aos principais passeios turísticos, cataratas,macuco, bar de gelo etc.

Obrigado Jet812232
Rozana L, Gerente de Relacionamento em Carimã Hotel & Convention, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Prezado hospede,

Obrigado por sua avaliação, é uma grande satisfação saber que sua estadia foi "maravilhosa", pois é exatamente isso que queremos quando recebemos nossos hóspedes, que tenham uma estadia agradável, que possam descansar e aproveitar ao máximo os passeios e o hotel.

Volte sempre!

Avaliou em há 3 semanas

Quando chegamos, foram disponibilizados quartos que estavam na ala em reforma do hotel. Completamente impossível de ficar hospedado, devido ao barulhos extremamente alto e o mau cheiro. Depois de conversarmos com a recepção, disseram que ganharíamos um upgrade e fomos para quartos muitos bons. Fica apenas a sugestão de não disponibilizar quartos que não estão próprios para o uso, pois a primeira impressão é a que fica.
A vista dos quartos não era muito legal, pois o hotel está em reforma, mas acredito que melhore em breve.
Atendimento maravilhoso da camareira Crislaine.

Sugestão de quartos: Apartamento nas alas já reformadas, exemplos de quartos 1707 e 1710.
Obrigado lylyrs14

Prezado hospede,

Lamentamos pelo inconveniente causado por conta da reforma. Estamos tentando ao máximo minimizar o impacto aos nossos hospedes.
Para trazer as melhorias necessárias e oferecer mais conforto e comodidade será necessário passar por este momento que esperamos seja breve e que interfira o mínimo possível no dia a dia dos hospedes.
Muito obrigada pelo reconhecimento à nossa colaboradora Crislaine.

Esperamos que possa voltar em uma próxima oportunidade e possa conferir as melhorias que ainda estão por vir.

Avaliou em há 3 semanas via rede móvel

Quero parabenizar todos os funcionários do Hotel Carimã principalmente a Cléo do café da manhã, ela e uma senhora com um brilho muito especial, atenciosa e muita prestativa, os demais funcionários não deixam de ser prestigiados pela atenção dispensada a minha pessoa e ao meu marido. Obrigado família Carimã.

Obrigado Rita B

Prezada Rita,

Nós é que agradecemos por ter nos dado a oportunidade de recebe-los no Carimã Hotel & Convention.
Estamos honrados com a sua avaliação e com as palavras amáveis dedicada a nossa colaboradora Cléo aqui citada e aos demais membros da equipe.

Volte sempre!