Foz do Iguaçu
Caixa de entrada
Avaliado 1 de novembro de 2019

Tivemos um péssimo atendimento, principalmente pelo gerente que é extremamente grosseiro. O hotel fica em uma avenida e o barulho da movimentação da estrada é bem alto. Foi indicada a piscina pela recepcionista, porém quando fomos usar estava bem suja. Chuveiro estava com os jatos de água bem desordenados e as toalhas de banho bem ruins. Não é um bom local para descanso.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Daia12344
Avaliado 24 de janeiro de 2019 via rede móvel

Na minha estadia tive algumas dores de cabeça que deixaram minha experiencia um pouco desconfortável. WiFi nao estava funcionando, o hotel não disponibiliza toalhas de rosto, apenas de banho e não disponibiliza shampoo, apenas sabonetes. O frigobar estava inundado com uma água suja e tivemos que lavar por conta... o chuveiro joga agua para os lados, tendo que usar o chuveirinho pra conseguir se lavar. Antena da TV não pega bem. Os quartos são bem simples e antigos e possuem somente UMA tomada pra carregar aparelhos (foi uma guerra pra conseguir carregar aparelhos de 3 pessoas). Ao menos a cama é boa pra dormir e o atendimento é bom também.

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado Gnunciat
Avaliado 12 de dezembro de 2018 via rede móvel

Minha avaliação é positiva. É um hotel Simples, limpo, organizado e um preço muito bom. Fica em Foz do Iguaçu, próximo ao shopping e rodoviária, bem localizado. A recepção atende bem. Não tem piscina nem playground.

Data da estadia: dezembro de 2018
Obrigado Simone A
Avaliado 19 de julho de 2018 via rede móvel

Hotel horrível. Atendimento péssimo feito por dois adolescentes que foram extremamente mal educados conosco. Solicitamos duas camas de solteiro ao invés de uma de casal e o atendente fingiu fazer alguma coisa e depois disse para a minha mãe "ir comprar um colchão". Um dos quartos não tinha porta no banheiro e o outro tinha uma chave amarrada na maçaneta com um cadarço de tênis. Quartos imundos, barulhentos e desconfortáveis, toalhas encardidas (sendo que um dos quartos nem toalha tinha), banheiro fedido e Wi-Fi que não funciona são algumas das atrações desse hotel. Não recomendo nem para o meu pior inimigo. Devia ser interditado pela vigilância sanitária. Não valeria a pena nem se fosse de graça. Indico para quem não se importa em passar todo o tipo de sofrimento só para economizar alguns reais.

Data da estadia: julho de 2018
1  Obrigado Arthur_Darisbo
Avaliado 8 de maio de 2018 via rede móvel

Para começar, se tratando de um HOTEL, o pessoal é pouco profissional. Sem algo que os identifique (assim como uniforme ou minimo, um crachá!), a recepcionista para nada capacitada (muito jovem, sem experiência alguma, sem ao menos poder indicar sobre o que tem proximo) Enfim, presentação do Staff ruim (vestindo Havaianas inclusive)...
Escadaria complicada para subir com tudo...
Quarto "OK" muito simples (demais da conta)... A roupa de cama, Ok... mas as toalhas davam nojo de usar (aspecto encardido...) Preferimos ir embora sem tomar banho!...
Não sou turista, apenas precisei me hospedar por uma noite, pois era dia de detetizar a minha casa...(mas juro!... Acho que teria preferido conviver com o veneno se tivesse sabido que a minha estadia seria assim)
Como tive que me hospedar com meus Pets, a diaria acabou ficando mais cara! (Quase o dobro) ... Ou seja, o custo-beneficio acabou não compensando!
E para completar... 9:05 da manhã vou na sala do Café para tomar cafe da manhã e me deparo com que o horario ja tinha terminado as 9:00!!!... Oi?!?!... Horario do café LIMITADISSIMO! ... Ainda que em 5 minutos ja tinham levantado TUDO?!... Nem ao menos para poder curtir um bom café da manhã!... LAMENTAVEL!..Fora que a recepcionista estava tomando.o Café dela e veio me informar de boca bem cheia (nem podia falar direito, pois ainda mastigava) que a mulher do café ja tinha levantado tudo!)
TUDO LONGE AINDA...A pé não tem nada perto, pra qualquer coisinha eu tinha que usar o carro! ...
NUNCA MAIS...Da proxima vez que precisar, vou procurar pagar um pouco mais em outro local...
Ah! E nem mesmo pra poder colocar minha cadelinha confortavel na varanda!... Pois tem conexão uma varanda da outra... tive que improvisar e deixar ela no banheiro!

Data da estadia: maio de 2018
Obrigado Maria Paula R