“Não sei se o atendimento é pior ou a comida”
Avaliação de Churrascaria do Gaúcho

Churrascaria do Gaúcho
Classificado como n.º 85 de 1 061 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Cozinhas: Churrasco
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Serviço de entrega, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Churrascaria do Gaúcho “A nossa família para servir a sua.”
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

O pior rodízio que já fui na minha vida, pelo valor de 80 reais, devia ser muito melhor, os atendentes são mal educados, a comida gelada, eles falam que tem as coisas no rodízio, e quando a gente pede o que foi prometido, cadê ? é só pra fazer com q vocês entrem, NÃO caiam nessa ! HORRÍVEL

Obrigado Z5514XSgabrielac

Avaliou há 4 semanas

Atendimento impecável, os garçons são todos incríveis, Dirceu e Carlos super atenciosos, com certeza vou voltar mais vezes.

Obrigado priscilakevelins
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Inicialmente esperamos por mais de 15 min. para que algum garçom nos percebesse. Desistimos de almoçar no local e pedimos Marmitex. Nunnnnca peçam!!!! Custo e benefício horrível. Moro na cidade e afirmo que muitos restaurantes pequeninos devem melhor. A comida foi arroz, feijão, carne e um trisco de macarrão. Optamos por lá, por imaginar que existiria variedade na composição. Mas é um marmitex pobríssimo em sabor e composição nutricional. Infinitamente inferior ao bandejão de restaurante popular.

Obrigado 16brunaf
Avaliou 18 de dezembro de 2022

Fui muito mal atendido desde a chegada, e fiquei ainda mais decepcionado a notar moscas constantes em cima das opções do buffet de saladas, pratos principais e sobremesas. Além dos pratos "quentes" estarem mornos e até frios. Não recomendo!

Data da visita: janeiro de 2022
Obrigado JOHNNY_MARCELLO
Avaliou 15 de dezembro de 2022 via rede móvel

Atendimento deplorável, selecionam clientes para servir as melhores carnes, e se reclamar, metem a boca.

Obrigado V8680LRflavioc

Os viajantes que visualizaram Churrascaria do Gaúcho também visualizaram

Esteve em Churrascaria do Gaúcho? Partilhe as suas experiências!

A receita afeta as experiências destacadas nesta página, saiba mais.