“Restaurante incrivel!”

Cozinhas: Italiana, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Restaurante muito bom e uma atmosfera otima!! Muito animado! Vale super a pena a visita. Musica de sax ao vigo!

Elogios aos garçons, maître e saxofonista!

Obrigado anabL2673EA
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 320)

Perfeito!!!
Excelente músico! Deixou a nossa noite muito especial!
Parabéns pelo trabalho e por encantar a todos.

Obrigado Thauannaatencao
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Sandro nos presenteou com uma linda música assim que chegamos.
Música de qualidade, simpatia e interação!

Obrigado laurabL3716TY
Avaliou 12 de outubro de 2021 via rede móvel

Excelente, muito atencioso e cordial. Músico habilidoso. Repertório vasto e eclético. Trouxe muita alegria para o nosso jantar.

Obrigado PIMENTEL M
Avaliou 12 de outubro de 2021

Ótima comida, ótimo ambiente o que estragou a noite, foi terem trazido a conta sem termos pedido... ficamos constrangidos e fomos embora. Triste... porque amamos o local.

Obrigado icarvalho71

Os viajantes que visualizaram 4 Sorelle também visualizaram

Esteve em 4 Sorelle? Partilhe as suas experiências!