“Excelente opção de cozinha italiana”
Avaliação de 4 Sorelle

Cozinhas: Italiana, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Avaliou há 3 semanas

O restaurante conta com um serviço de rodízio de pratos italianos (massas e carnes) que atende completamente a todos os públicos. Pratos muito bem feitos e saborosos. O custo benefício também é adequado, pois os preços são justos. O ambiente e a equipe de funcionários são excelentes. Muito cordiais e atenciosos não medem esforços para bem atender os clientes. Um destaque especial para o músico Sandro, também muito atencioso e educado, que anima as noites com ritmos variados, mas principalmente músicas italianas, que traduzem uma esfera própria ao lugar. Eu e minha família fomos a este restaurante para comemorar o aniversário da minha filha e tivemos uma atenção especial de todos, desde o senhor que cuida do estacionamento até o gerente.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado alexandrelamour
Complexo Rafain, Marketing em 4 Sorelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Alexandre! Agradecemos os elogios. Eles nos motivam a fazer mais e melhor por aquilo que acreditamos. Esperamos, em breve, ter o prazer de receber você novamente.

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 835)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Massas e pizzas excelentes. Atendimento nota 1000! É temos o show do grande saxofonista Sandro.

Ambiente super agradável. Uma experiência incrível.

Obrigado TIAGODURANS1402
Complexo Rafain, Marketing em 4 Sorelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá, Tiago! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento maravilhoso. Rodízio com bastante variedade e sabores únicos. A música ao vivo é um show a parte. Definitivamente vale a pena conferir.

Obrigado Curiosidademata

Olá, Rúbia! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente local, massas deliciosas,diferentes sabores, experiência incrível, músicas diversas ao som de saxofone tornando a noite mais agradável. Ótimo atendimento em especial o Valter, muito atencioso e educado com um atendimento personalizado. Parabéns

Obrigado 148anacl_udiam

Olá, Ana! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Comida muito boa, atendimento de primeira e saxofonista gente boa. Recomendo o rodizio italiano para jantar!

Obrigado lucianacIlheu

Olá, Luciana! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Os viajantes que visualizaram 4 Sorelle também visualizaram

Esteve em 4 Sorelle? Partilhe as suas experiências!