“Lugar perfeito”

Cozinhas: Italiana, Internacional
Mais detalhes de restaurantes
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Reservas
Bairro: City Center
Descrição: Agradável e charmoso, o 4 Sorelle fica localizado no centro de Foz do Iguaçu, cumprindo com tradição o atendimento de qualidade desde 1988. Com o melhor serviço a la carte, para o almoço e jantar, nosso menu gourmet conta com ricas amostras da cozinha internacional e ainda o especial Rodízio Italiano - carro chefe da casa. Também oferecemos no almoço, de segunda a sábado, nosso primoroso buffet por quilo. Mais praticidade, sabor e bem-estar para o dia a dia.
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótima comida e música, perfeito para quem quer um jantar romântico e animado todos os funcionários super atenciosos,o lugar esbanja uma classe e os pratos um melhor que o outro

Obrigado Igorssf08
Complexo Rafain, Marketing em 4 Sorelle, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Igor! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Faça uma avaliaçãoAvaliações (2 799)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo ambiente...música e comida. Garçons atenciosos... muito organizado.Adoramos tudo...voltaremos e recomendo!!!!

Obrigado Renata B

Olá, Renata! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Tratamento espetacular. Destaque para o músico Sandro e o garçom Robson, além da extraordinária culinária italiana.

Obrigado pegarot

Olá! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Lugar maravilhoso. Ótimas comidas e atendimento maravilhoso. Em destaque ao garçom Marcelo, Sebastião e o músico Sandro. Excelente experiência.

Obrigado elianecF1656QR

Olá, Eliane! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Atendimento Maravilhoso!!
Rodízio é excelente!!!
O músico Sandro muito bom!!
Recomendo, vale muito!!!
Ótima experiência!

Obrigado letyminatto001

Olá, Leticia! Agradecemos muito pelo seu feedback, ficamos felizes que tenha tido uma ótima experiência, volte mais vezes!

Os viajantes que visualizaram 4 Sorelle também visualizaram

Esteve em 4 Sorelle? Partilhe as suas experiências!