Aberto hoje: Fechado
Guardar
Destaques da avaliação
Aproveite as oportunidades que a vida te dá !

Sensacional, adrenalina incomparável! No voo é possível ver, Foz, Argentina , Paraguai e pra... saiba mais

Avaliou há 2 dias
21davia
via rede móvel
Galeraaa !! Só digo uma coisa kkk vale a pena vir sim e curtir este momento

1000% Galera top e parceira !! boraaaa pro flyfoz fazer está experiência também. Com certeza vou... saiba mais

Avaliou há 2 dias
X6299DVdavidm
via rede móvel
Ler todas as 62 avaliações

Avaliado 10 de abril de 2021 via rede móvel

A parte que das manobras e onde vc controla o paraquedas, a vista é maravilhosa, ver as cataratas de outro ângulo que ninguém quase vê

Obrigado anacarolinec896
Avaliado 5 de abril de 2021

Saltei pela primeira vez, foi uma experiência incrível o instrutor Rene me deixou a vontade e confortável, foi muito atencioso e fez as melhores filmagens! Eu recomendo muito da uma sensação de voar. Abraço a equipe!

Obrigado LeandroB2116
Avaliado 3 de abril de 2021 via rede móvel

Saltei pela segunda vez e minha esposa foi a primeira! Além daquela energia contagiante, deram toda atenção e segurança para minha esposa!!!

Saltei com o Rene, atencioso e gente boníssima!!!

Obrigado Augusto_1351
Avaliado 25 de março de 2021

A energia desse lugar é surreal!!
Experiência incrível. Saltei com o Rene, o cara é insano, recomendo muito!!
Em breve vou fazer o AFF

Data da experiência: março de 2021
Obrigado marcoslem3
Avaliado 4 de março de 2021 via rede móvel

Super experiência , Super indico, Experiência única na vida , Sonho de voar , Todos tem que realizar na vida essa sensação.
Equipe de atendimento, Instrutores e Pilotos Profissionais.

Demaissssssssss

Data da experiência: fevereiro de 2021