Avaliou em há 3 semanas

Atendimento maravilhoso por parte dos funcionários: administrativos, recepção, camareiras, garçons.
Precisando apenas de um retoque na estrutura !
Amei saber que todos são de alguma forma protetores de animais,
Parabéns ao Iguassú Holiday Hotel

Obrigado Cristina M
Avaliou em há 5 semanas

Ótimo atendimento, quarto muito bem limpo e um excelente café da manhã. Pessoal que trabalha no mesmo passou varias dicas de passeios e lojas seguras para fazer compras no Paraguai e Argentina!!! Até a próxima!

Obrigado matheus b
Avaliado 12 de setembro de 2019

O hotel é excelente.
Totalmente adaptado para o hóspede com mobilidade reduzida. Quarto e banheiro espaçoso.
Ficamos uma semana, comemorando 10 anos de casados. O hotel nos proporcionou visitar as cataratas do Brasil e Argentina, também fomos no Paraguai. Visitamos o parque das aves e a usina de Itaipu.

Obrigado Neia_Juneo
Avaliado 28 de junho de 2019 via rede móvel

Super Recomendo
Fui muito bem atendido desde a reserva, fiz um pedido em cima da hora e eles me atenderam e superaram minhas expectativas.
Quarto super confortável.
As porções, café da manhã e bebidas tudo muito gostoso.
Todos os atendentes super atenciosos e educados.
Piscina top.
Jardim gostoso para passar uma tarde.

Super recomento, e se vcs forem não vão se arrepender.

Data da estadia: junho de 2019
1  Obrigado rafaelmatia
Avaliado 21 de maio de 2019 via rede móvel

O hotel é enorme, simples porém confortável. Tem uma piscina bem grande e muito boa, apesar da minha pequena estadia consegui aproveitar um pouquinho, mesmo numa noite fria. Destaque para o excelente atendimento do recepcionista Bruno, um querido. Camas confortáveis e boa limpeza, porém senti falta de um espelho no quarto (muito importante) e uma cadeira. Ficamos em quatro pessoas no mesmo quarto (3002). A tv tinha uma péssima imagem e a torneira no banheiro era bem ruim, a saída da água muito colada na pia. Chuveiro elétrico mas ok. O café da manhã satisfatório, mas achei desconfortável a moça toda hora na mesa retirando os pratos sujos, sem ao menos saber se iríamos repetir, assim não precisando sujar outro prato. Ah, aproveitei muito a poltrona de massagem à noite rs (aquelas de shopping que funcionam colocando dinheiro). Ótima localização, bem na rua do Parque Nacional. No mais é isso, apesar dos pontos ruins gostei bastante e recomendo.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado gleici_alves
Sac I, supervisora de atendimento. em Iguassu Holiday Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de maio de 2019

Prezada sra.Gleici!!

Estamos muito satisfeitos em saber que você gostou da nossa localização,piscina e atendimento , e agradecemos muito seu comentário construtivo sobre o apto específico, pois é somente através de feedback construtivo que podemos monitorar e ajustar nossos serviços e instalações.

Tenha certeza que retransmitirei pessoalmente os seus agradecimentos ao nosso colaborador Bruno que será um incentivo a mais como profissional e pessoal em busca sempre se melhoria continua.

Comentários e críticas são essenciais para medir e melhorar o nível de nossos serviços.

Esperamos voltar a recebê-lo diversas vezes no Iguassu Holiday Hotel onde não mediremos esforços para que sua estada seja sempre agradável.

Cordialmente,

Mirna-SAC-serviço de atendimento ao cliente.