Foz do Iguaçu

desde 67,66 US$
desde 8,50 US$
desde 24,00 US$
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Minha sugestão é que você comece pelo Vale dos Dinossauros, principalmente se estiver com crianças, que é numa área externa, e depois visite as outras (Museu de Cera, Maravilhas do Mundo e o Ice Bar) todas na parte interna da atração.
A visita ao Ice Bar é não está incluída no valor do ingresso, é paga a parte e o horário precisa ser agendado, pela limitação do número de visitantes que entram a cada meia hora. Se você quiser ir ao Ice Bar (vale conhecer) minha sugestão é que agende assim que chegar e vá passear pelas outras atrações, mas de olho no relógio para não perder a hora da sua entrada.
No Museu de Cera e na Maravilhas do Mundo você será convidado a posar para fotos temáticas, que depois lhe serão oferecidas para comprar. Cuidado, principalmente se você estiver com crianças, pois a tentação de adquirir as fotos é grande, mas os preços são salgados. Na minha opinião o ponto negativo de toda a visita é que em alguns pontos específicos você não pode tirar fotos com sua câmera ou celular. Só eles é que podem bater a sua foto, justamente para forçar a venda da foto depois.Isso está errado e tenho dúvidas se a prática não caracterizaria uma venda casada, em ofensa ao Código de Defesa do Consumidor. Mas de uma forma geral a visita às atrações do Dreamland é um bom programa. Não se esqueça do protetor solar para a parte externa.

Obrigado EdsonLDS
Avaliado 14 de janeiro de 2020 via rede móvel

Priorizam o ganho comercial em detrimento da diversão e satisfação das pessoas.
Imagens de cera com iluminação ruim, que não permite boa fotos.
As imagens mais populares só pode fazer foto com fotógrafos do local - pago. Nessas é permitido ficar próximo e tocar.
Maquetes de maravilhas do mundo que não retratam a realidade - Taj Mahal cinza, e iluminação igualmente ruim para fotos, exceto as que são exploradas por fotógrafos do estabelecimento.
Parque dos dinossauros igualmente com elementos possíveis de foto apenas com fotógrafos do estabelecimento. Alguns elementos com informações inverídicas.
Em suma, decepcionante!

Obrigado 916samuelu
Avaliado 5 de janeiro de 2020 via rede móvel

dá pra sentir o cheiro de malandragem da recepção. Chega a ser constrangedor o quanto eles tentam tirar o seu dinheiro. Museu de cera é uma piada, o parque dos dinossauros super infantil, minhas filhas de 5 e 7 anos deram risada. Maravilhas do mundo é curtíssimo... algumas maquetes mal feitas de pontos turísticos. Se quer se sentir enganado, perca o seu tempo indo lá.

Obrigado crisspossettti
Avaliado 5 de janeiro de 2020

Concordo com o colega que fez outra avaliação. Se você está em Foz do Iguaçu e não está com muito tempo, aproveite para visitar outros lugares mais interessantes.
O Dreamland conta com: Museu de Cera, Maravilhas do Mundo, Vale dos Dinossauros e Dreams Ice Bar.
Eu e meu noivo, pagamos 250,00 para visitação em todos os atrativos e gastamos mais 280,00 em fotos dentro do Dreamland.
O Museu de Cera, para quem visitou outros em outros lugares do mundo, não é novidade. Existem algumas estátuas que não se parecem com as pessoas... a Fiona, por exemplo, é assustadora, nada semelhante com a do desenho original.
Maravilhas do Mundo trata-se de um museu com réplicas dos pontos turísticos mais visitados ao redor do mundo.
O Vale dos Dinossauros é interessante, semelhante ao Beto Carrero para quem já esteve lá.
O Bar de Gelo, foi meu passeio favorito. Você pode ficar 30 minutos dentro, é open bar. São drinks simples, servidos em um copinho de gelo. Achei o lugar bem lindinho e as fotos ficam lindas também! Porém, não aguentamos ficar os 30 minutos lá dentro... Ficamos apenas 15 minutos por ser muito frio...
Acredito que seja um passeio mais interessante para quem tem crianças, por se tornar mais encantador para elas...
Se vocês não querem gastar dinheiro com fotografias, FUJAM dos fotógrafos. Eles estão por todos os cantos. Algumas áreas bem bacanas para fotografar são exclusivas dos fotógrafos deles, por isso acabamos comprando algumas fotos. Eles fazem diversas negociações, entre elas, um esquema de você comprar algumas fotos impressas e receber todas no formato digital por determinado valor. Não recebi minhas fotos por e-mail, tive que ligar lá reclamando e foram bem indelicados comigo, mas enviaram. Na hora de vender, o tratamento é diferente...

A exploração do turista é bem visível. Já havíamos comprado o ingresso no hotel, mas até chegarmos na bilheteria, DIVERSOS funcionários nos abordaram para venda de ingressos. As fotos ocorrem da mesma maneira. É bem desconfortável o jeito que 'quase te obrigam' a tirar fotos. Se você nega, são grosseiros.

É um passeio que é possível fazer em dias de chuva em Foz.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado 513camiller
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Complexo bom. Parque dos dinossauros, museu de cera, ice bar e mundo das miniaturas. Nossos filhos gostaram muito. Vale a visita.

Data da experiência: dezembro de 2019
Obrigado fabriciolemosoficial