“LEMIR comida arabe”
Avaliação de Le Mir Comida Arabe

Le Mir Comida Arabe
Classificado como n.º 1 de 1 019 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: O restaurante Le Mir Comida Arabe pretende dar a conhecer aos brasileiros as especialidades culinárias do Líbano e oriente medio. Venha conhecer as nossas especialidades e a verdadeira especiarias da cozinha tradicional libanesa e Arabe
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Fantástico
Surpreendente os pratos típicos como se você estivesse no Oriente.
Pratos pra dois mais que suficiente
Procuram sempre nos agradar com cortesias do shef.
Ficamos encantados

Obrigado ConradoO7

Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Comida árabe excelente... Recepção amigável... Ambiente excelente, aconchegante... E ainda recebemos cortesia para experimentar outras porções... Vale a pena!!! Amei!!!

Obrigado RuthO435
Avaliou 29 de maio de 2021 via rede móvel

Ótimo restaurante e harmonização dos pratos , excelente atendimento , os donos realmente são de origem árabe e muito simpática por sinal , melhor comida arabe que já experimentei!

Obrigado 332brunop
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Simplesmente perfeito! Serviço excepcional, pratos deliciosos, muito bem preparados e com excelente apresentação.

Obrigado Claudio L R
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar super agradável, comida maravilhosa e um atendimento fantástico (Carlos nos atendeu muito bem, excelente profissional). Voltaremos mais vezes.

Obrigado 665carolj

Os viajantes que visualizaram Le Mir Comida Arabe também visualizaram

Esteve em Le Mir Comida Arabe? Partilhe as suas experiências!