“Restaurante excelente!”
Avaliação de Le Mir Comida Arabe

Le Mir Comida Arabe
Classificado como n.º 1 de 1 019 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: O restaurante Le Mir Comida Arabe pretende dar a conhecer aos brasileiros as especialidades culinárias do Líbano e oriente medio. Venha conhecer as nossas especialidades e a verdadeira especiarias da cozinha tradicional libanesa e Arabe
Avaliou 28 de maio de 2021 via rede móvel

Lugar super agradável, comida maravilhosa e um atendimento fantástico (Carlos nos atendeu muito bem, excelente profissional). Voltaremos mais vezes.

Obrigado 665carolj

Avaliou 28 de maio de 2021

Foi a nossa primeira experiência em um restaurante árabe, e com certeza não será a última! Foi uma das melhores experiências na cidade. Já no início, fomos muito bem recepcionados, e os garçons foram muito pacientes para nos explicar sobre os diferentes pratos. Acabamos escolhendo o menu Nazzel, para conhecer vários pratos de uma vez. Custou R$70 por pessoa. Vieram (1) quatro entradas à escolha (escolhemos pasta de Homus [à base de grão de bico], pasta Baba Ganoush [à base de berinjela], salada fattoush [adoçada com romã] e linguiça árabe (chamava-se makanik ou algo assim), (2) um mix de carnes (kafta/kebab/taouk), e (3) uma sobremesa para cada. O menu também acompanha pães sírios, e ainda ganhamos um prato de kibes de brinde (muito obrigado!). Todos os pratos estavam excelentes, preparados de modo excepcional. Nem demos conta de comer tudo!
O restaurante não cobra taxa de serviço, mas não se esqueça de deixar uma gorjeta com o garçom, pois ele(a) merece!

2  Obrigado casalnaestrada
Avaliou 27 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento excepcional, comida farta é muito saborosa!
Quem gosta de comida árabe não pode perder!
E o grand finale foi o delicioso Malabi.
Obrigada Priscila e Carlos! Até a próxima!

1  Obrigado jessicalV9063CR
Avaliou 24 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante árabe bem diferente do meu habitual. Vale muito a pena visitar!
Excelente comida, atendimento e valor justo!!!
Quando voltar a Foz do Iguaçu, certamente virei novamente!

Obrigado FPaula19
Avaliou 22 de maio de 2021 via rede móvel

Pratos deliciosos e bem ornamentados, atendimento impecável. Certamente, melhor restaurante árabe de Foz.

Obrigado caiob644

Os viajantes que visualizaram Le Mir Comida Arabe também visualizaram

Esteve em Le Mir Comida Arabe? Partilhe as suas experiências!