“Sensacional”
Avaliação de Le Mir Comida Arabe

Le Mir Comida Arabe
Classificado como n.º 1 de 1 017 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: O restaurante Le Mir Comida Arabe pretende dar a conhecer aos brasileiros as especialidades culinárias do Líbano e oriente medio. Venha conhecer as nossas especialidades e a verdadeira especiarias da cozinha tradicional libanesa e Arabe
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Me surpreendeu, que comida árabe boa! A cafta no pão muito top!! O quibe sensacional! Atendimento excelente!

Obrigado 621wesleis

Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Atendimento, ambiente, comida, tudo perfeito! Aconchegante, comida chega rápido, nota 1000! Adoramos
E voltaremos!

Obrigado 355renataa
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Comida, serviço e ambiente impecáveis. A comida é deliciosa, ambiente bonito e serviço elegante. Todos super simpáticos.

Obrigado MarcelaS4
Avaliou 14 de maio de 2021 via rede móvel

Comida sofisticada. Ambiente agradável e atendimento impecável. Com certeza um lugar pra viver é compartilhar momentos incríveis

Obrigado Edivaldo S
Avaliou 14 de maio de 2021

Sou uma fã da comida árabe , e já fazia dias que estava querendo ir a um restaurante árabe, fazendo uma visita a Foz encontramos o Le Mir próximo ao hotel em que nos hospedamos, comida superou as expectativas, ATENDIMENTO PERFEITO, todos muito atenciosos e simpáticos, inclusive nós ajudaram na escolha do cardápio explicando cada prato. Amei, certamente retornaremos.

Obrigado 7flaviam

Os viajantes que visualizaram Le Mir Comida Arabe também visualizaram

Esteve em Le Mir Comida Arabe? Partilhe as suas experiências!