“Comida excelente! ”
Avaliação de Le Mir Comida Arabe

Le Mir Comida Arabe
Classificado como n.º 3 de 1 010 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: O restaurante Le Mir Comida Arabe pretende dar a conhecer aos brasileiros as especialidades culinárias do Líbano e oriente medio. Venha conhecer as nossas especialidades e a verdadeira especiarias da cozinha tradicional libanesa e Arabe
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Sou de São Paulo e achei que conhecia bons restaurantes árabes. O Le Mir me mostrou que a melhor comida árabe está em Foz do Iguaçu. Pedimos o Menu Nazel. Opções extremamente saborosas e bem preparadas! O Charutinho de folha de uva, olha... uma das melhores coisas que já comi! Inacreditável. Atendimento da Luana e Marina memorável, atencioso e rápido! Se passar por Foz, ir ao Le Mir é quase uma obrigação.

2  Obrigado Sidnei B

Avaliou há 3 semanas

Ótima comida, extremamente saborosa, em quantidade bem servida e um atendimento impecável. Além do ambiente que é lindo e a atmosfera bem condizente com a proposta do restaurante.
Obs: na foto ainda faltava chegar os grelhados.

Obrigado sabrinakR3933ZJ
Avaliou há 4 semanas

Restaurante Super recomendável. Atendimento perfeito com equipe super educada e atenciosa, ambiente muito agradável e comida maravilhosa. Voltarei, com certeza!

Obrigado GrazielaMelo
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Local aconchegante, profissionais preparados para bem atender, e com todo o cardápio muito saboroso e diferenciado, voltarei sempre!

Obrigado gustavo l
Avaliou há 4 semanas

Fui com alguns amigos pedimos o Nazzel e meu Deus saímos muito satisfeitos e quem nos atendeu foi a Priscila está de parabéns muito simpática e atenciosa do início ao fim.

Obrigado eduardorV7843CI

Os viajantes que visualizaram Le Mir Comida Arabe também visualizaram

Esteve em Le Mir Comida Arabe? Partilhe as suas experiências!