“Excelente !!!”
Avaliação de Le Mir Comida Arabe

Le Mir Comida Arabe
Classificado como n.º 4 de 1 136 Restaurantes em Foz do Iguaçu
Descrição: O restaurante Le Mir Comida Arabe pretende dar a conhecer aos brasileiros as especialidades culinárias do Líbano e oriente medio. Venha conhecer as nossas especialidades e a verdadeira especiarias da cozinha tradicional libanesa e Arabe
Avaliou há 2 semanas via rede móvel

Um dos melhores restaurantes árabes que eu já fui... comida saborosa e boa apresentação. O arroz com cordeiro é delicioso. Poderia ter melhores opções de sobremesa.

Obrigado rmmj09
Le Mir Comida Arabe, Gerente de relações com clientes em Le Mir Comida Arabe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Boa tarde Roberto, Obrigado pela confiança e reconhecimento de clientes como você, que dia após dia continuarmos trabalhando para sermos cada vez melhores. Somos gratos por sua escolha, pois ela aumenta nossa responsabilidade e reforça nosso compromisso no bem servir com excelência.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Uma delícia!!! Desde o ambiente ,o atendimento.... e a comida muito boa!!!!!! A kafta no pão e o arroz com cordeiro foram meus preferidos!!!

Obrigado 67anapaulap

Boa tarde Ana, Obrigado pela confiança e reconhecimento de clientes como você, que dia após dia continuarmos trabalhando para sermos cada vez melhores. Somos gratos por sua escolha, pois ela aumenta nossa responsabilidade e reforça nosso compromisso no bem servir com excelência.

Avaliou há 3 semanas

Procurava um lugar para juntar com minha esposa e um casal de amigos, vi esse restaurante no Google, mas fui apreensivo, porém para minha grande surpresa, fui de fato surpreendido com o lugar, extremamente agradável, limpo, excelente atendimento, a comida...a comida, simplesmente uma explosão de sabores! Estava tudo perfeito e delicioso, pegamos o menu degustação! Recomendo, sensacional!

Obrigado T7234TFlucianoa

Boa tarde Luciano, Obrigado pela confiança e reconhecimento de clientes como você, que dia após dia continuarmos trabalhando para sermos cada vez melhores. Somos gratos por sua escolha, pois ela aumenta nossa responsabilidade e reforça nosso compromisso no bem servir com excelência.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Já comi comida árabe em vários lugares, mas este foi o melhor. Atendimento excelente, rápido, e os preços justos pelo que é servido. Quem gosta de comida árabe, tem que ir... e para quem não conhece é um ótimo lugar para experimentar.

Obrigado rhneto

Boa tarde rhneto, Obrigado pela confiança e reconhecimento de clientes como você, que dia após dia continuarmos trabalhando para sermos cada vez melhores. Somos gratos por sua escolha, pois ela aumenta nossa responsabilidade e reforça nosso compromisso no bem servir com excelência.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Amamos o Le Mir! Já estivemos aqui várias vezes e o atendimento do Sr. Lima é sempre excelente! Ambiente aconchegante, menu saboroso e preço justo. Recomendamos. Fazer reserva, se possível, pois sempre há bastante clientela. (Sugestão: menu nazzel).

1  Obrigado Vivian-Banks
Le Mir Comida Arabe, Proprietário em Le Mir Comida Arabe, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Olá vivian, Agradecemos muito sua avaliação! Nossa equipe fica feliz que tenha apreciado sua experiencia gastronômica Le Mir. Volte mais vezes!!

Os viajantes que visualizaram Le Mir Comida Arabe também visualizaram

Esteve em Le Mir Comida Arabe? Partilhe as suas experiências!