Os preços mais baixos para a sua estadia
Lol.travel
Expedia.com23 US$
Hurb25 US$
Ver as 14 promoções
Avaliou há 2 semanas

Tudo muito limpo, o café da manhã é fantástico e o staff muito prestativo. Todas as instalações são bem agradáveis, desde a limpeza até os detalhes da decoração. Fui durante a pandemia e em momento algum tive problemas com distanciamento ou segurança no geral.

Sugestão de quartos: Mesmo os quartos com vista para rua são silenciosos, a cidade é bem quieta e não há problemas com elevador.
1  Obrigado Evelyn J
Mauro Sebastiany, Proprietário em Pop Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Prezado Evelyn,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que os serviços de nossa equipe lhe agradaram. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á todos os colaboradores!

Avaliou há 3 semanas

Recepção maravilhosa, quarto bom e confortável, delicioso café da manhã, hotel clean e aconchegante e todos os funcionários muito simpáticos e receptivos! Tivemos uma ótima experiência com o Pop Hotel.

Obrigado keisymaess

Prezada keisymaess,

Queremos dizer o quanto você é importante para nós, e agradecer pela confiança em nossos serviços. O prazer em ter lhe recebido em nossas dependência, só não será maior que nossa satisfação em rever-te. Sabemos que não faltarão novas oportunidades!

Mauro Sebastiany

Maravilhoso!
Capricho... Ótimo atendimento.
Café excelente. Funcionários maravilhosos.
Localização central.
Limpíssimo...ar condicionado excelente.
Camas confortáveis.
Secador....ferro para passar roupas. Tudo ótimo!

Data da estadia: janeiro de 2021
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado marquesdelma
Mauro Sebastiany, Proprietário em Pop Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada marquesdelma,

Ficamos muito felizes por compartilhar com os demais viajantes sua experiência positiva com toda a nossa equipe! Isso é um grande incentivo para que mais pessoas venham conhecer a cidade e nossos serviços!

Com certeza repassarei os elogios à equipe, isso nos motiva muito a continuar promovendo melhorias em nossos serviços.

Aguardo seu retorno!

Atensiosamente,

Avaliou há 3 semanas

Em fevereiro de 2020 fui pra la e foi perfeito, o unico defeito era não ter frigobar no quarto. Dessa vez, no fim de janeiro de 2021 fomos novamente, e dessa vez infelizmente foi um pouco pior. A cama fazia barulho ao ponto de vc acordar seu parceiro apenas em virar na cama, além disso o travesseiro estava bem ruim e o banheiro n possuía janela. O hotel não é ruim mas dessa vez a experiência não foi a melhor possível. O ponto mais forte é o custo benefício mesmo, pagamos R$298 o casal pra 3 noites

1  Obrigado Guilhermelavor

Prezada Guilhermelavor,

Agradecemos pelo tempo em nos avaliar. É através do mesmo que identificamos os pontos à melhorar, lamentamos os inconvenientes durante sua hospedagem. Sobre o problema em sua acomodação, já acionamos a equipe responsável para que a cama seja arrumada e para que os travesseiros sejam trocados.

Prezamos pela experiência de nossos hóspedes e lamentamos qualquer inconveniente e ficamos a disposição para qualquer esclarecimento.

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Excelente hotel , equipe maravilhosa , café da manhã com muita variedade , limpeza perfeita em todo espaço do hotel. A localização próximo a tudo ,ao lado tem uma padaria com self service . Farmácia ,lojas de roupa.

Data da estadia: fevereiro de 2021
Obrigado kirafoffano

Prezado kirafoffano,

Como proprietário e gerente do hotel, agradeço o tempo dedicado ao comentário!

Muito obrigado por todos os elogios, é imensamente gratificante saber que nosso objetivo principal que é a satisfação do cliente, obtém sucesso. Pode ter certeza que vamos repassar os elogios á toda a equipe!

Esperamos que retorne em breve!

Mauro Sebastiany